CARTA DE SERVIÇOS

Institucional

INSTITUCIONAL DA CARTA

Informações da carta

Gestor da Carta

BRENDA COSTA MOURA

Contatos da Carta

(99) 98276-2653

Email: ouvidoriatrizidela@gmail.com

Endereço da Carta

AV. DEPUTADO CARLOS MELO, Nº 1670 AEROPORTO

Horário da Carta

de Segunda a Sexta das 08:00 horas as 14:00 horas, exceto feriados

OBJETIVOS DA CARTA

Prestar o devido esclarecimento sobre os serviços prestados.

Empoderar o usuário dos serviços públicos, divulgando seus direitos e as condições de seu exercício, fomentando assim o controle social

Dispor sobre os compromissos de gestão das organizações e entidades na prestação dos serviços públicos

Simplificar a vida do usuário dos serviços públicos, tornando o acesso mais simples

Dar visibilidade aos serviços públicos

Aprimorar quantitativa e qualitativamente a capacidade de atendimento da administração pública aos interesses da sociedade, buscando eficiência, eficácia e efetividade

Fortalecer a confiança e a credibilidade da sociedade na medida em que se torna perceptível a melhoria contínua dos serviços ofertados.

Mais informações da carta

Relatórios da carta Perguntas da carta Estatísticas da carta

Última modificação da carta: 26/07/2023 16:32

Qual o seu nível de satisfação com essa página?


Muito insatisfeito

Insatisfeito

Neutro

Satisfeito

Muito satisfeito