BRENDA COSTA MOURA
(99) 98276-2653
Email: ouvidoriatrizidela@gmail.com
AV. DEPUTADO CARLOS MELO, Nº 1670 AEROPORTO
de Segunda a Sexta das 08:00 horas as 14:00 horas, exceto feriados
Prestar o devido esclarecimento sobre os serviços prestados.
Empoderar o usuário dos serviços públicos, divulgando seus direitos e as condições de seu exercício, fomentando assim o controle social
Dispor sobre os compromissos de gestão das organizações e entidades na prestação dos serviços públicos
Simplificar a vida do usuário dos serviços públicos, tornando o acesso mais simples
Dar visibilidade aos serviços públicos
Aprimorar quantitativa e qualitativamente a capacidade de atendimento da administração pública aos interesses da sociedade, buscando eficiência, eficácia e efetividade
Fortalecer a confiança e a credibilidade da sociedade na medida em que se torna perceptível a melhoria contínua dos serviços ofertados.
Última modificação da carta: 26/07/2023 16:32