03-OUT-2019

CERIMÔNIA MARCA TRANSMISSÃO DO CARGO DE PREFEITO EM TRIZIDELA DO VALE

#Administração POR THONY MARANHÃO 03 DE OUTUBRO DE 2019
Uma solenidade simples na manhã desta quinta-feira, 03 de outubro, marcou a transmissão do cargo de prefeito de Trizidela do Vale, Fred Maia para o vereador Francisco Martins Pereira (Corró), presidente da Câmara Municipal. A medida administrativa ocorreu pelo fato de Fred Maia se ausentar durante 5 dias em uma viagem internacional.
A solenidade de transmissão do cargo contou com a presença de vereadores, secretários municipais, autoridades, servidores da prefeitura,da Câmara Municipal e demais lideranças.
Fred Maia destacou a atuação do vereador Corró "não só pela sua experiência, mas por estar afinado com os anseios da cidade". Por isso, diz que a prefeitura estará "em boas mãos".
"Já o vereador Corró agradeceu a presença de todos e disse que este é um dos momentos mais importantes de sua vida. "Quero deixar claro que esse momento é muito importante para a minha vida. Estou aqui ao lado da minha família, dos meus amigos e de tantas lideranças da cidade. É verdade que é um cargo que devo ocupar também pela confiança do Senhor Prefeito Municipal, mas ser prefeito de Trizidela do Vale, ainda que seja por poucos dias me enche de orgulho e satisfação,sei da grande responsabilidade que estou assumindo interinamente,pois estar a frente de uma cidade como a nossa não é tão simples digo isso porque temos um prefeito de perfil exigente que cedo madruga fiscalizando cada obra,mas estou aqui e vou honrar esse momento com muita coragem e dedicação"comentou Corró.
Enquanto Corró estiver à frente da Prefeitura, os trabalhos no Legislativo de Trizidela do Vale que seriam presididos pelo vereador e vice-presidente Lindinaldo Nascimento que também está viajando,será de responsabilidade da vereadora e 1ª secretária da mesa diretora,Maria Lúcia Borges Costa Nogueira ( Lúcia da Farmácia).
Após os discursos, Fred Maia, Corró e os demais presentes assinaram a ata de posse em livro que registra a transmissão de cargos no Poder Executivo de Trizidela do Vale fato este inédito na história política desde a emancipação do município.Em seguida, foram cumprimentados pelos presentes com votos de boa sorte.
Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Trizidela do Vale