26-ABR-2024

#Esporte POR JOSÉ RIBAMAR 26 DE ABRIL DE 2024

Trizidela do Vale foi palco de momentos únicos de muita adrenalina e aventura. A quarta edição do Encontro de Lameiros, apoiado pela Prefeitura por meio da Secretaria de Esporte e Lazer, reuniu amantes das trilhas e rally no evento que já entrou no calendário do Morro dos Caboclos.

"Esse ano veio com força total. Várias regiões, Lago dos Rodrigues, Lago da Pedra, Lima Campos, marcando presença no nosso evento. Agradecer a Secretária que desde o começo vem apoiando. Para nós é um esporte, é bem julgado, mas vem dando certo. Agradecer a todo mundo que compareceu", enfatizou Jonas Silva, um dos organizadores do Encontro de Lameiros de Trizidela do Vale.

Também participando do evento, o secretário de Esporte e Lazer de Trizidela do Vale, Emerson Silva, destacou o investimento na estrutura deste encontro. "Os organizadores estão de parabéns. Um grande sucesso. Está atraindo muitos trilheiros, a galera que gosta, que ama o rally. Nós não poderíamos deixar de apoiar. Quero agradecer o prefeito Deibson Balé que tem dado muito suporte para que o esporte trizidelense venha a crescer, em todas as modalidades. Do rally ao futebol, ao esporte amador, todos estão tendo apoio", pontua.