19-JUN-2019

FRED MAIA SE REÚNE COM A SUPERITENDÊNCIA DA FUNASA-MA E COBRA AGILIDADE EM PROJETO DE POÇOS ARTESIANOS PARA POVOADOS

#Saúde POR THONY MARANHÃO 19 DE JUNHO DE 2019
Na manhã desta quarta-feira (19), o prefeito Fred Maia acompanhado do secretário municipal de segurança Chico da TV estiveram conversando com a nova Superintendente da Fundação Nacional de Saúde - Funasa-MA, na qual hoje tem a frente a ex-deputada estadual e ex-prefeita de Lago da Pedra, Maura Jorge, onde foram bem recebidos e o prefeito esteve tratando sobre o projeto de perfuração dos poços artesianos para os povoados de Trizidela do Vale.

Maura Jorge foi bem suscinta e garantiu todo apoio ao prefeito Fred Maia, pois ela conhece as dificuldades dos prefeitos quanto a esses projetos, mas garantiu que tudo aquilo que tiver ao seu alcance em se tratando do assunto discutido a mesma estará colaborando com o município por fazer parte da região do Médio Mearim.

Fred Maia salientou ainda que apesar dos obstáculos impostos em relação a contemplação desses poços aos povoados, ele esperou ansioso sobre uma resposta positiva e comemorou a medida tomada pelo atual presidente Jair Messias Bolsonaro, que com muita responsabilidade desbloqueou o dinheiro para a realização desse projeto que garantirá água potável de qualidade às comunidades e que hoje é realidade a perfuração do poço no povoado Boa Vista do Pompeu.

Na oportunidade Fred Maia cobrou junto a superintendência da Funasa agilidade para a perfuração dos demais poços previsto aos outros povoados.

Assecom - Assessoria de comunicação da prefeitura de Trizidela do Vale.

#Prefeito Hoje

#ConselhoTutelar Hoje