18-ABR-2024

Empresas de Trizidela do Vale podem efetuar cadastro para integrar o Programa Trabalho Jovem

O valor do auxílio para cada jovem contratado é de 1.000 reais.

#Juventude POR JOSÉ RIBAMAR 18 DE ABRIL DE 2024

Está aberto o período para credenciamento de empresas, que atuam no município de Trizidela do Vale, para acesso ao apoio financeiro público, no âmbito do programa Trabalho Jovem, do governo federal.

"Essa primeira etapa e para o cadastro dos empresários, cadastrando assim suas empresas para contratar os jovens. Fiquem atentos a todas as informações no nosso Instagram, tanto da Secretaria, quanto da Prefeitura de Trizidela do Vale. Estamos aqui todos os dias na Praça da Juventude para tirar as dúvidas", explicou o secretário de Juventude e Trabalho de Trizidela do Vale, Júnior Oliveira.

As empresas efetuam o cadastro por meio da página do Programa Trabalho Jovem, na internet (https://trabalhojovem.ma.gov.br/). A empresa aprovada poderá contratar o jovem de acordo com as normas do edital do programa. Cada contratado recebe 1.000 (mil) reais no prazo de seis meses.

"Nos enquanto Secretaria da Juventude estaremos sempre aqui à disposição da população para levar a informação", finalizou o secretário, destacando que o programa pretende gerar oportunidade de trabalho para a juventude trizidelense.