31-MAR-2024

#pascoa POR JOSÉ RIBAMAR 31 DE MARÇO DE 2024

Após a distribuição de mais de 6 mil cestas básicas e 6 mil peixes da Semana Santa realizada pela Prefeitura de Trizidela do Vale, chegou o momento da também tradicional entrega de ovos de Páscoa às crianças trizidelenses.

Os pequenos cidadãos da zona urbana e rural, e até mesmo, as famílias desabrigadas pela cheia do Rio Mearim, foram contemplados com este gesto de carinho, fraternidade e compaixão da administração atual. Idealizado pela primeira-dama Josy Fernandes, o projeto ocorre pela quarta vez na gestão do prefeito Deibson Balé.

"A alegria se estende até nossa zona rural. A gente faz a entrega na sede, e a gente vem também de perto aqui junto com as crianças fazer a entrega na zona rural. Como sempre mantendo a tradição. São quatro anos consecutivos que a gente realiza a entrega tanto para as famílias desabrigadas pela cheia do Rio Mearim, também para esses queridinhos aqui da zona rural. Olha essa criançada alegre com o Coelho da Páscoa, com todas as equipe aqui reunidas. Feliz Páscoa a todos!", felicita o prefeito Deibson Balé.

Durante a distribuição dos ovos de Páscoa, o prefeito bem lembrou da ampliação da escola da região. "Era um sonho dos amigos um local melhor, com mais conforto e estrutura adequada para ofertar educação de qualidade as nossas crianças do nosso município", declarou.

"Nos sentimos muito felizes em estar trazendo alegria para as crianças, amor, carinho. Fizemos entrega em alguns abrigos e agora estamos aqui na zona rural, Sítio do Meio, vamos para o Morro dos Caboclos e outros povoados para continuar a entrega com esse gesto de amor e carinho pelas crianças", acrescentou a primeira-dama Josy Fernandes.

"Quero agradecer a idealização da minha esposa que todos os anos a gente realiza essa entrega de ovos de Páscoa, com toda a equipe da Assistência Social e da gestão ‘Trabalho e Desenvolvimento'. É muito gratificante a gente ver a alegria dessas crianças recebendo este gesto simples, mas de todo coração", finaliza o prefeito.

Prefeitura de Trizidela do Vale garante mais um ano de distribuição de peixes e cestas da Semana Santa na zona rural

Família carentes de povoados de Trizidela do Vale receberam os alimentos com alegria.