28-MAR-2024

Prefeitura de Trizidela do Vale garante mais um ano de distribuição de peixes e cestas da Semana Santa na zona rural

Família carentes de povoados de Trizidela do Vale receberam os alimentos com alegria.

#AssistênciaSocial POR JOSÉ RIBAMAR 28 DE MARÇO DE 2024

Em mais um ano consecutivo, a Prefeitura de Trizidela do Vale mantém a tradição da entrega de peixes e cestas básicas da Semana Santa. As equipes da administração municipal se deslocaram até as comunidades rurais, facilitando a distribuição e dando mais oportunidade de ter o alimento na mesa.

A intenção dessa ação é minimizar os efeitos da desigualdade social neste período da Semana Santa. Depois da entrega na zona urbana, foi a vez da zona rural, que recebeu os alimentos com alegria em meio a um clima de fraternidade.

A cesta é composta por alimentos que garantem um feriado tranquilo às famílias carentes dos povoado Morro dos Caboclos e região. "Para mim é um grande prazer poder ajudar as pessoas através do prefeito Deibson Balé, principalmente, aqui na minha terra natal, o Morro dos Caboclos. Quero enfatizar que este trabalho a gente faz há mais de 30 anos. Só quero me solidarizar com essas pessoas e parabenizar por ter um prefeito hoje que atende as expectativas da população", afirma Tinaia Balé, que participou da distribuição na zona rural.

Luís Rodrigues voltou pra casa com o arroz, feijão, o peixe e muito mais. "Bom demais, muito bom pra gente e pra todo mundo que ganhar. Que Deus acompanhe todo mundo, que faça uma boa Páscoa. Deibson Balé ‘tá' fazendo o impossível. Parabéns Prefeitura de Trizidela do Vale e Deibson Balé", declara.

"A gente só tem muito a agradecer primeiro lugar a Deus e, segundo lugar, ao nosso gestor por estar trazendo a tradição de todos os anos ‘tá' trazendo alimento. Na Semana Santa é pra gente ‘tá' comendo um peixinho, uma sardinha, e ele não ‘tá' deixando a desejar. A gente agradece muito, prefeito. Só alegria", completa o beneficiário Francisco da Silva.

Prefeitura de Trizidela do Vale garante atendimento domiciliar a pacientes acamados ou com dificuldade de locomoção

Equipe multiprofissional é formada por médicos e enfermeiros.