28-MAR-2024

Prefeito Deibson Balé acompanha tradicional entrega de peixes e cestas básicas da Semana Santa em Trizidela do Vale

“Como sempre, a gente está aqui perto do nosso povo garantindo que tenha dignidade e respeito”, destaca o gestor.

#AssistênciaSocial POR JOSÉ RIBAMAR 28 DE MARÇO DE 2024

"Agradeço muito pelo interesse do prefeito de Trizidela do Vale por nos acompanhar com seus funcionários. Comida na mesa e segurança nas ruas". O depoimento é do morador Zé Pereira, ao receber o peixe e a cesta básica, entregues pela Prefeitura de Trizidela do Vale e Secretaria Municipal de Assistência Social.

A tradicional distribuição do alimento às vésperas do feriado da Sexta-feira da Paixão é voltada para a população em situação de vulnerabilidade na zona urbana e rural do município.

"A gente se sente feliz pelo quarto ano consecutivo de manter essa tradição da realização desta entrega de cestas básicas acompanhada com o peixe neste período de Semana Santa. A gente vem se dedicando bastante para poder dar toda assistência necessária aos nossos trizidelenses, principalmente, aqueles que mais necessitam. Como sempre, a gente está aqui perto do nosso povo garantindo que tenha dignidade e respeito. Mais uma etapa totalmente realizada com recursos próprios para os nossos trizidelenses. A gente está apenas começando o ano de 2024. Como sempre vamos manter as tradições dentro do município de Trizidela do Vale", destaca o prefeito Deibson Balé.

Um total de 5 mil cestas básicas e peixes foram entregues na Semana Santa deste ano. A primeira-dama, Josy Fernandes, falou sobre a emoção deste momento. "Nós nos sentimos felizes em poder estar contribuindo e poder levar alimento para a nessa dos trizidelenses. Quero aproveitar e parabenizar o prefeito Deibson Balé por todo trabalho e dedicação com o povo, que está sempre está cuidando e com olhar carinhoso a todos os trizidelenses", ressalta.

Rose Silva, secretária municipal de Assistência Social, aponta que a entrega do alimento a quem precisa reforça o compromisso da gestão. "Nós estamos aqui fazendo a entrega das cestas da Semana Santa. É gratidão. Só gostaria de agradecer a gestão que tem compromisso com o povo, está fazendo o seu melhor, dando o seu melhor", pontua.