NOTÍCIAS

27-MAR-2024

Tradicional jogo entre Flamengo e Vasco, de Trizidela do Vale, ocorre neste Sábado de Aleluia

A partida dos times de jogadores novos começa às 15h45 no Estádio Municipal Claudimiro de Sousa.

#Esporte POR JOSÉ RIBAMAR 27 DE MARÇO DE 2024

Em mais um evento que renova o futebol amador, todos os anos no município de Trizidela do Vale, a gestão ‘Trabalho e Desenvolvimento', por meio da Secretaria de Esporte e Lazer, apoia o duelo que ocorrerá no Sábado de Aleluia, 30 de março, no Estádio Municipal Claudimiro de Sousa.

O jogo entre os times novos do Flamengo e Vasco locais promete movimenta a cidade com entretenimento. Em maio, as equipes veteranas dos dois times se enfrentarão também. A Prefeitura de Trizidela do Vale não mede esforços para incentivar a praticar e realizou a entrega dos uniformes para os times, além de ceder o espaço para a realização da partida que vai ser transmitida ao vivo pelo YouTube.

Jerbeson Silva, secretário municipal de Esporte, destaca a importância de incentivar a prática esportiva. "Um jogo que surgiu numa iniciativa popular, se tornou tradicional e não poderíamos deixar de apoiar. Demos o nosso apoia naquilo que foi necessidade é que estava ao nosso alcance. Toda a equipagem de todos os times, o espaço físico também estamos cedendo e tantas outras coisas que a gente está ajudando. Vamos incentivar para que o esporte cresça cada vez mais, de forma especial o futebol na nossa cidade", afirma.

As coordenações do Flamengo e Vasco, novos e veteranos, receberam uniformes e agradeceram todo o suporte da gestão municipal. "Quero aqui reforçar o convite dos atletas veteranos do time do Flamengo porque o Vasco parece que está vindo com supresa. É freguês tanto no Rio de Janeiro, quanto aqui na Trizidela do Vale. Quero agradecer ao secretário de Esporte, Jerbeson, agradecer também ao nosso gestor, Dr. Deibson Balé, que sempre esteve ao lado abraçando essa causa, todo ano, ele dá as camisas e apoia de forma geral o nosso esporte", convoca Chagas Melo, técnico do Flamengo.

"Mais um ano que é mantida a tradição desse grande clássico Vasco e Flamengo, da Associação dos Desportistas do Bairro Aeroporto. Quero convidar todo mundo que possa prestigiar neste sábado a partir das 15h45 no Estádio Municipal Claudimiro de Sousa de Trizidela do Vale", destaca Clemilton Carvalho.

Os comandos dos times mostram o orgulho de manter a tradicional partida e agradecem as autoridades que os apoiam. "É uma satisfação a galera do Esporte está junto com a gente nesse jogo que é tradicional. Graças a Deus está aí nossa equipagem", agradece Weligton Marinho.

"A gente queria só agradecer ao prefeito ao secretário, ao Café. O jogo foi adiado do veterano por conta de fenômenos naturais. Reforçar o convite ao pessoal do Flamengo e do Vasco que venha assistir ao jogo dos novos. A gente não pode deixar de assistir", complementa Francisco Gonçalves, do Vasco.

 

Deixe seu comentário

NOTÍCIAS MAIS RECENTES
#AssistênciaSocial Há 3 dia(s)

Trizidela do Vale é contemplada com 100 unidades habitacionais do programa Minha Casa, Minha Vida - Calamidades

Atuação do ministro das Comunicações, Juscelino Filho, em parceria com a Prefeitura garantiu construção de moradias às famílias trizidelenses afetadas por enchentes.

#Saúde Há 3 dia(s)

Secretária de Saúde de Trizidela do Vale realiza ação sobre saúde mental aos profissionais do Hospital João Alberto

A iniciativa visa fortalecer o bem-estar psicológico dos colaboradores da unidade.

#Agricultura Há 6 dia(s)

Trizidela do Vale anuncia associações contempladas com recursos do PAA Conab para aplicação na agricultura familiar

“O montante em dinheiro será de 270 mil reais que serão transformados em cestas verdes”, afirma o secretário municipal de Agricultura.

#Cultura Há 6 dia(s)

Prefeitura de Trizidela do Vale instrui artistas sobre incentivo da Lei Paulo Gustavo e oferta oficinas

O secretário de Cultura e Turismo, Chagas Melo, acompanhou o momento que convocou artistas da região.

#AssistênciaSocial Há 11 dia(s)

Ações de cuidado e acolhimento da Prefeitura e Assistência Social aos desabrigados garantem segurança e bem-estar

Equipe multiprofissional ouve e atende às necessidades das famílias afetadas pelas enchentes e que estão vivendo em abrigos em Trizidela do Vale.

#previdência Há 11 dia(s)

Nova entrega de certificados de aposentadoria a servidores trizidelenses é realizada no governo Deibson Balé

“Estamos cumprindo com nosso dever de entrega de direitos e garantias constitucionais”, afirma o presidente do Instituto de Previdência Social municipal.

#Emprego Há 11 dia(s)

Prefeito Deibson Balé assina Ordem de Serviço para construção da Quadra Poliesportiva do Gavião

“Uma obra que agrega na educação, no lazer, no esporte, com certeza vai ser de muito valor”, aponta o secretário de Esporte.

#pascoa Há 15 dia(s)

Pelo quarto ano consecutivo, prefeito Deibson Balé distribui ovos de Páscoa e faz alegria da criançada

Idealizado pela primeira-dama Josy Fernandes, a entrega de chocolates nesta época virou tradição na zona urbana e rural de Trizidela do Vale.

Qual o seu nível de satisfação com essa informação?


Muito insatisfeito

Insatisfeito

Neutro

Satisfeito

Muito satisfeito