12-MAR-2024

Trizidela do Vale celebra Dia Internacional das Mulheres com café da manhã, palestra, música e muita descontração

Também houve sorteio de brindes e entrega de rosas em hospitais para o público feminino.

#Mulher POR JOSÉ RIBAMAR 12 DE MARÇO DE 2024

A Prefeitura de Trizidela do Vale, por meio da Secretaria da Mulher, preparou um saboroso café da manhã às servidoras municipais em comemoração ao Dia Internacional da Mulher. A celebração homenageou as mulheres, proporcionando um início de manhã mais agradável, um momento de bem-estar e interação entre elas.

"Tivemos uma manhã maravilhosa, onde a gente pôde no prédio da Prefeitura confraternizar com um café da manhã que o prefeito ofertou para todas as vereadoras, secretárias e chefes de departamento. Também fui nos hospital e postos de saúde entregar rosas para as mulheres que ali estavam por saber que esse dia, às vezes, nesses locais, a mulher não é lembrada, tão solitária dentro do hospital cuidando da saúde", comentou Dina Selma, titular da Secretaria da Mulher de Trizidela do Vale.

A comunidade feminina agradeceu e demonstrou que reconhece o trabalho de valorização das mulheres pela gestão atual do município. "Acho muito importante para nós no nosso dia. Fomos convidadas pela nossa amiga Dina e comparecemos aqui na festa", disse Socorro Quadro.

"É uma data muito especial para nós mulheres, mesmo que seja só um dia do ano. Mas é muito proveitoso este momento com várias mulheres, conversando com as amigas e prestigiando esse momento muito importa, onde a gente é lembrada", apontou a também servidora Maria Santa.

Pela tarde, no Centro de Convenções do município, foi realizada uma palestra motivadora, contando ainda com música ao vivo, sorteio de brindes, gincana e lanche para as mulheres. "São essas mulheres que todos os dias estão com a gente, participando dos programas da Casa da Mulher, dos cursos, então nada mais do que justo fazer esta festa para elas", finalizou a secretária Dina Selma.