25-JAN-2024

Prefeito Deibson Balé empossa Emileny Oliveira como secretária de Articulação Política de Trizidela do Vale

A titular anterior da pasta, Luciane Aguiar, retoma às atividades na Câmara Municipal.

#Município POR JOSÉ RIBAMAR 25 DE JANEIRO DE 2024

O prefeito Deibson Balé realizou uma movimentação em seu secretariado, porém mantendo as mulheres no comando. A nova secretária de Articulação Política, Emileny Oliveira, tomou posse nesta terça-feira (23). Em um momento de congratulações, ela foi recebida pelo gestor municipal e também pela ex-comandante da pasta, Luciane Aguiar.

"Com muita alegria, a gente hoje se reúne em nosso gabinete. A gente recebe uma nova integrante para compor a nossa equipe de secretariado. A vereadora Emileny se licencia do cargo para ingressar, agora, como secretária de Articulação Política do município. E a nossa amiga Luciane Aguiar deixa a Secretaria de Articulação e ingressa novamente na Câmara, onde obteve uma expressiva votação. E não tenho dúvida que fará o seu papel de forma atuante no sentido de defender os nossos trizidelense, e todos juntos unimos forças para continuar trabalhando e mudar as vidas dos trizidelenses para melhor", declarou o prefeito Deibson Balé.

A secretária empossada, Emileny Oliveira, comentou sobre este fortalecimento da relação com o gestor e garante que entra na gestão "Trabalho e Desenvolvimento" com a missão de ser porta-voz do povo, lutando por melhorias para quem mais precisa.

"Estou aqui para aceitar os desafios que a vida coloca até porque eles também nos aprimoram, nos qualificam. Vim para somar, para contribuir, dizer à população de Trizidela do Vale, que me confio o voto para estar na Câmara Municipal durante todo esse tempo, que continuo ao lado do povo trabalhando para o melhor para eles. Estou apenas mudando o local físico e o nome do cargo. Mas a intenção é a mesma: contribuir para o bem de Trizidela do Vale, principalmente, daquela que mais precisam da voz ativa. Fico muito grata, feliz por essa oportunidade que o nosso gestor Deibson Balé está me concedendo porque sabemos que é um cargo de confiança, principalmente, nesse período que é desafiador. É um período que precisamos ter um elo de união para que a gente tenha êxito e aqui estou para contribuir com os demais que já atuam na sua pasta e transformar cada vez mais numa gestão de excelência", afirmou Emileny Oliveira.

Por sua vez, a agora vereadora Luciane Aguiar retorna à Câmara do Município, onde já havia conquistado uma vaga democraticamente e com expressiva votação. Ela falou sobre a finalização de um ciclo que já a leva para um desafio que também é em prol da população.

"O desafio é grande. Não é fácil transformar os anseios do povo em projeto. Na última eleição, nós tivemos 433 votos. Fomos aprovados pelo povo para estar exercendo este cargo. E hoje de fato, de direito, vai acontecer porque tudo na vida tem um momento, uma hora. Vou assumir o mandato e farei o meu melhor pro povo como já fui vereadora desse município e desempenhei o papel pelos trizidelenses. E espero fazer melhor", pontuou a vereadora Luciane Aguiar.