NOTÍCIAS

21-DEZ-2023

Prefeitura de Trizidela do Vale realiza cerimônia de formatura dos alunos do ABC

“A gente sabe que a educação é a base de tudo e aqui está, verdadeiramente, o futuro da nação”, disse o prefeito Deibson Balé.

#Educação POR ASCOM 21 DE DEZEMBRO DE 2023

A Prefeitura de Trizidela do Vale, por meio da Secretaria Municipal de Educação, promoveu a Formatura dos Doutores do ABC 2023. A cerimônia, realizada na quadra da Paróquia de Santo Antônio de Pádua, contou com a presença do prefeito de Trizidela do Vale, Deibson Balé, que se enche de orgulho ao falar dos pequenos que merecem tanto a grande festa promovida pelo gestor pelo terceiro ano consecutivo.

"A gente sabe que a educação é a base de tudo e aqui está, verdadeiramente, o futuro da nação. Todos sabem o quanto a gente vem revolucionando a educação de Trizidela do Vale. Muitos investimentos em que os alunos, os pais e os gestores podem sentir verdadeiramente a diferem que está sendo através da gestão ‘Trabalho e Desenvolvimento'. Parabenizar a nossa secretária Sônia e toda a equipe que mesmo enfrentando a questão das enchentes, algumas paradas, mas o nosso município continuou, e a educação se manteve firme, obtendo altos níveis de alcance, tanto a nível de Médio-Mearim, estadual e até a nível federal, nós conquistamos várias novidades, avanços para a nossa educação. Esse é o nosso dever de toda nossa equipe de governo promover mais educação, mais qualidade para os nossos alunos de Trizidela do Vale", declara Deibson.

A secretária de Educação de Trizidela do Vale, Sônia Abreu, ressalta que esta se trata de uma merecida festa para os pequenos formandos. "Não poderíamos encerrar o ano melhor do que essa bonita festa de formatura dos doutores do ABC. Já é a segunda vez que o nosso prefeito organiza, juntamente com a primeira-dama, para as nossas crianças com todo carinho e dedicação. A gente só tem a agradecer ao prefeito. Parabenizar as escolas pela organização do evento, parabenizar os pais que chegaram a esse momento com seus filhos. Então, estamos encerrando o ano com chave de ouro com a educação infantil", disse.

"É uma noite de muita alegria, onde as crianças participam da formatura do ABC. Uma festa feita para eles como todo amor, com todo respeito que o Deibson, o prefeito, tem para os trizidelenses, juntamente com nossa secretária Sônia, uma grande guerreira, todos que fazem parte da Educação. E nós juntos pensamos estamos aqui realizando esta festa para as crianças, que é um momento único, e que é apenas o primeiro passo de muitas vitórias que eu sei que essas crianças ainda terão um futuro brilhante", destacou a primeira-dama, Josy Fernandes.

Para a coordenadora da Educação do Campo, Rosângela Cordeiro, este momento de soma de esforços do município, a comunidade escolar e familiares de alunos mostra às crianças a importância dos estudos para um futuro vitorioso.

"É gratificante participar desse momento onde nossas escolas estão formando nossos doutores. Eu estou feliz e gostaria de parabenizar todas as escolas tanto da zona rural quanto da zona urbana que estão formando seus doutores do ABC. Agradecer também ao prefeito que não tem medido esforços para realizar uma festa tão lindo como essa. Todos os anos ele faz essa belíssima festa. Para nós é um motivo de alegria compartilhar desse momento com os pais, com os nossos alunos, com os professores e também com a equipe da educação de Trizidela do Vale", conclui.

 

Deixe seu comentário

NOTÍCIAS MAIS RECENTES
#Cultura Há 1 dia(s)

Cultura apoia roda de capoeira em celebração que reuniu mestres e amantes desta arte em Trizidela do Vale

“A gente vem tirando tantos jovens da marginalidade, é inclusão social”, afirma secretário Chagas Melo.

#Esporte Há 2 dia(s)

4º Encontro de Lameiros de Trizidela do Vale atrai motociclistas para esta aventura única

Participantes de cidades vizinhas também compareceram ao evento.

#Juventude Há 2 dia(s)

Secretaria da Juventude orienta estudantes trizidelenses sobre oportunidades de capacitação para o mercado de trabalho

“Nosso objetivo é fazer o Plantão de Oportunidades em todas as escolas do município”, afirma o secretário Júnior Oliveira.

#DefesaCivil Há 3 dia(s)

Defesa Civil de Trizidela do Vale segue monitorando o volume do Rio Mearim

O órgão, que trabalha em parceria com a Prefeitura, também avalia a situação nas regiões ribeirinhas do município.

#Educação Há 5 dia(s)

Trizidela do Vale ocupa posição de destaque no ranking nacional do Índice de Fluência Leitora 2023

“Parabenizo todos os profissionais da educação por essa conquista. Nossa gestão, investe de forma considerável da educação do município”, afirma Deibson Balé.

#Juventude Há 6 dia(s)

Prefeitura de Trizidela do Vale entrega camisetas a alunos do projeto Capoeira Renascer do Amanhã

Foram doadas mais de sessenta camisetas em benefício ao projeto voltado a crianças e adolescentes.

#Educação Há 9 dia(s)

Seminário discute educação especial e inclusiva para autistas e crianças com deficiência em Trizidela do Vale

“Estamos incansáveis nessa luta buscando dar dignidade e melhorar o nível dessas crianças, que elas também têm o direito de aprender”, destaca a secretária Sônia Abreu.

#Saúde Há 10 dia(s)

Prefeitura de Trizidela do Vale garante atendimento domiciliar a pacientes acamados ou com dificuldade de locomoção

Equipe multiprofissional é formada por médicos e enfermeiros.

Qual o seu nível de satisfação com essa informação?


Muito insatisfeito

Insatisfeito

Neutro

Satisfeito

Muito satisfeito