O prefeito Deibson Balé entregou mais um equipamento da rede municipal de educação totalmente restaurado.
A Unidade de Ensino Santos Dumont, na localidade Aeroporto, em Trizidela do Vale passou por reforma, ampliação e modernização. A nova escola foi entregue pelo prefeito Deibson Balé e faz parte do pacote de obras concluídas neste Aniversário de 29 de Emancipação Política do município.
"Um grande avanço para a educação de Trizidela do Vale, são muitos investimentos, a gente tem mostrado a diferença. Quando a gente quer, a gente faz. Estamos na nova Escola Santos Dumont recebendo o carinho e os agradecimentos dos alunos, de toda a gestão da escola e da sociedade em geral. É o governo Trabalho e Desenvolvimento' investindo, educando e melhorando a vida dos nossos trizidelenses", declarou o prefeito Deibson Balé.
A secretária de Educação de Trizidela do Vale, Sônia Abreu, ressaltou que os estudantes ganharam um local mais adequado para o desenvolvimento educacional. "Só alegria esse aniversário de Trizidela do Vale. A educação municipal está recebendo todos os presentes. Quatro ônibus novos, esta escola totalmente reforma, um caminhão frigorífico que era um sonho da nossa diretora da merenda escolar. Essa escola era um sonho da comunidade. Agora, na gestão do prefeito Deibson Balé, temos aqui um auditório, que é também refeitório, e mais duas salas de aula para tirar nossos alunos do anexo. O nosso prefeito está de parabéns", afirmou.
O diretor da Escola Santos Dumont, Ildilandes Sousa Lima, desmontou gratidão pelo trabalho da gestão e não escondeu a satisfação pelo novo espaço que também vem beneficiar os profissionais que atuam em prol do futuro dos alunos. "Nossa alegria é imensa. Satisfação maior ainda de receber esse presente justamente no dia do aniversário da cidade. Trizidela do Vale aniversaria, e quem ganha o presente somos nós. O nosso prefeito com toda sua sensibilidade para fazer uma educação de qualidade, que os alunos construam seu conhecimento hoje para que amanhã eles sejam verdadeiros cidadãos, que sabem seu direitos e lutam pelos seus direitos", pontuou.