NOTÍCIAS

10-NOV-2023

Comemoração dos 29 Anos de Trizidela do Vale tem entrega de veículos, corte do bolo e alegria no Palácio Municipal

A solenidade na sede da Prefeitura de Trizidela do Vale contou com a presença de autoridades e lideranças locais, gestores de cidades vizinhas, além do povo trizidelense.

#29Anos POR ASCOM 10 DE NOVEMBRO DE 2023

Celebrado nessa sexta-feira (10), o Aniversário de 29 anos de Emancipação Política de Trizidela do Vale foi marcado por comemorações no Palácio Municipal, sede da Prefeitura. Na solenidade, teve o hasteamento da bandeira, além de um café da manhã e corte do bolo.

Dando continuidade às entregas que estão beneficiando o povo trizidelense, o prefeito Deibson Balé apresentou os quatro novos ônibus do transporte escolar adquiridos com recursos próprios do município. "Pela primeira vez na história desse município, nós renovamos 100% a frota de ônibus escolares. Isso mostra o quanto a gente tem se dedicado bastante, principalmente, na educação que é a base de tudo. É que realmente, educa para a vida, e os nossos alunos e a sociedade de maneira geral sabem o tamanho dos investimentos que a gente já realizou no nosso município. Parabéns, Trizidela do Vale!", declarou.

Além dos ônibus, também foram entregues dois caminhões na cerimônia."Estamos aqui entregando vários veículos que vão beneficiar nossa população. Queria parabenizar a todos os trizidelenses por estes 29 anos, que Deus ilumine a todos em nossa cidade, a nossa administração e que a gente continue no caminho certo", completou o vice-prefeito de Trizidela do Vale, Gustavo Brandão.

"São dias de festividade, muita alegria, muitas obras, muitas entregas, muitos benefícios chegando à população. Já estivemos em vários cantos da cidade, da zona rural, hoje estamos aqui no nosso Palácio Municipal. É uma satisfação muito grande poder estar aqui hoje como gestor dessa cidade e saber que estamos contribuindo para melhorar a vida dos nossos trizidelenses. Aqui na presença de vários amigos, colegas prefeitos, lideranças e, o principal, o povo de Trizidela do Vale prestigiando esta maratona de entregas e benefícios importantes para nossa cidade", continuou o prefeito Deibson Balé.

Uma das convidadas da comemoração foi a prefeita de Lima Campos, Dirce Prazeres Rodrigues. "Quero parabenizar Trizidela do Vale e dizer estamos sempre juntos sim, nossa amizade é forte, eu tenho um carinho e reforço meu carinho por toda a população. Parabéns mais uma vez", felicitou. Quem também esteve no aniversário do município foi o vice-prefeito de Igarapé Grande, Totota Pinheiro. "Primeiramente, agradecer a Deus pela oportunidade. Agradecer ao convite que nos foi feito pelo Deibson. Estou aqui representando nosso prefeito de Igarapé Grande, Erlanio Xavier. Em nome dele e em nome de todo o nosso povo de Igarapé Grande, quero desejas os parabéns para Trizidela do Vale", disse.

 

Deixe seu comentário

NOTÍCIAS MAIS RECENTES
#Cultura Há 1 dia(s)

Cultura apoia roda de capoeira em celebração que reuniu mestres e amantes desta arte em Trizidela do Vale

“A gente vem tirando tantos jovens da marginalidade, é inclusão social”, afirma secretário Chagas Melo.

#Esporte Há 2 dia(s)

4º Encontro de Lameiros de Trizidela do Vale atrai motociclistas para esta aventura única

Participantes de cidades vizinhas também compareceram ao evento.

#Juventude Há 2 dia(s)

Secretaria da Juventude orienta estudantes trizidelenses sobre oportunidades de capacitação para o mercado de trabalho

“Nosso objetivo é fazer o Plantão de Oportunidades em todas as escolas do município”, afirma o secretário Júnior Oliveira.

#DefesaCivil Há 3 dia(s)

Defesa Civil de Trizidela do Vale segue monitorando o volume do Rio Mearim

O órgão, que trabalha em parceria com a Prefeitura, também avalia a situação nas regiões ribeirinhas do município.

#Educação Há 5 dia(s)

Trizidela do Vale ocupa posição de destaque no ranking nacional do Índice de Fluência Leitora 2023

“Parabenizo todos os profissionais da educação por essa conquista. Nossa gestão, investe de forma considerável da educação do município”, afirma Deibson Balé.

#Juventude Há 6 dia(s)

Prefeitura de Trizidela do Vale entrega camisetas a alunos do projeto Capoeira Renascer do Amanhã

Foram doadas mais de sessenta camisetas em benefício ao projeto voltado a crianças e adolescentes.

#Educação Há 9 dia(s)

Seminário discute educação especial e inclusiva para autistas e crianças com deficiência em Trizidela do Vale

“Estamos incansáveis nessa luta buscando dar dignidade e melhorar o nível dessas crianças, que elas também têm o direito de aprender”, destaca a secretária Sônia Abreu.

#Saúde Há 10 dia(s)

Prefeitura de Trizidela do Vale garante atendimento domiciliar a pacientes acamados ou com dificuldade de locomoção

Equipe multiprofissional é formada por médicos e enfermeiros.

Qual o seu nível de satisfação com essa informação?


Muito insatisfeito

Insatisfeito

Neutro

Satisfeito

Muito satisfeito