09-NOV-2023

Culto em Ação de Graças pelo aniversário de Trizidela do Vale na Praça da Bíblia

A celebração foi marcada também por uma merecida homenagem aos pastores evangélicos da cidade

#AssuntosReligiosos POR ASCOM 09 DE NOVEMBRO DE 2023

O prefeito Deibson Balé, acompanhado do vice-prefeito Gustavo Brandão, participou do Culto em Ação de Graças, em comemoração aos 29 anos de Emancipação Política de Trizidela do Vale. A celebração, na Praça da Bíblia, contou também com uma merecida homenagem aos pastores evangélicos da cidade.

"Seguindo a nossa comemoração, a gente, hoje, teve um dia inteiro repleto de muitas entregas de obras que beneficiam a nossa população, da zona urbana e da zona rural. E, agora, nessa praça, nesse culto, recebendo a graça do nosso Deus maravilhoso, na presença da nossa sociedade. Nossos pastores foram homenageados - justa homenagem - porque, realmente, através da palavra de Deus estão resgatando vidas, ensinando aquilo que Deus deixou para que seja colocado em prática", disse o prefeito Deibson Balé.

O vice-prefeito destacou a maratona de entregas de obras da Prefeitura pela zona rural e urbana. "Muito cansativo, mas foi muito gratificante. Agora à noite, a gente não poderia deixar de vir aqui participar desse Culto maravilhoso, louvando a Deus e pedindo que abençoe e continue mostrando o caminho certo", afirmou Gustavo Brandão.

"Eu fico feliz num dia como hoje, de 29 anos de Trizidela do Vale, um Culto em Ação de Graças por todas as bênçãos que Deus deu para nós na nossa cidade. Nossa cidade a cada dia dando oportunidade aos moradores através do trabalho, do emprego, e devemos agradecer e pedir a Deus que abençoe que cada dia mais para proporcionar melhorias", acrescentou o vereador Irmão Sival.

Para o vereador Hamilton do Gás, o Culto foi um momento de imensa alegria para finalizar o dia. "Várias inaugurações, vários presentes Trizidela do Vale ganhou, por todos os povoados, e nada melhor do que terminar o dia em uma festa como essa aqui, um culto de gratidão ao nosso Senhor Jesus Cristo. Os pastores foram homenageados em uma ação bonita do nosso prefeito. Trizidela do Vale está de parabéns", felicitou.

Vários pastores compareceram neste momento de união em orações de agradecimento a Deus pelas conquistas do povo trizidelense. "Para mim, é muita alegria porque Trizidela do Vale é minha história. Eu não nasci aqui, mas me criei aqui. Estou vendo o crescimento e desenvolvimento através do prefeito, do seu secretariado e da Câmara de Vereadores. Eu me sinto muito feliz em ver como nossa cidade tem sido uma bênção nas mãos de Deus. Deus tem trabalhado maravilhosamente dentro da nossa cidade, usando as pessoas para fazer algo melhor para nosso povo", disse o pastor José Lamar.

"A gente foi agraciado com esse culto em louvor e honra ao aniversário da cidade. A gente fica muito feliz com a oportunidade que o prefeito está nos dando", finalizou Silas Rodrigues, diretor de Assuntos Religiosos.