09-NOV-2023

Morro dos Caboclos é contemplado com nova caixa d'água de grande porte e arquibancada no Campo Domingos Januário

“Muitas obras, muitas conquistas, o verdadeiro aniversário de 29 anos de Trizidela do Vale comemorado com muitos benefícios para nossa população”, destacou o prefeito Deibson Balé.

#Desenvolvimento POR ASCOM 09 DE NOVEMBRO DE 2023

As entregas de obras não param, e à população segue em festa pelos 29 anos de Emancipação Política de Trizidela do Vale. O prefeito Deibson Balé, ao lado do vice-prefeito, Gustavo Brandão, e do presidente da Câmara Municipal, Francisco Corró, entregou uma grande caixa d'água de 100 mil litros que se somam aos 70 mil já disponíveis no Povoado Morro dos Caboclos.

Antes, para ter acesso à água, muitos moradores do Morro dos Caboclos, sem condições de ter uma cisterna, tinham que subir e descer ladeira carregando baldes pesados. Apesar dos entraves, a instalação da caixa d'água de grande porte foi concluída e tira os moradores do sufoco de conviver com a falta de um líquido essencial para a vida.

"É uma grande conquista esta obra que estava parada, travada. Eu e o vereador Corró fomos a São Luís, fomos a Brasília, reivindicamos, solicitamos. E, graças ao nosso deputado Juscelino Filho, conseguimos destravar os recursos. Hoje, a obra está aqui pronta. Uma caixa d'água nova. Nós vamos ampliar esse sistema para que outras localidades possam receber água. Água é vida, água para todos, novo sistema entregue para Trizidela do Vale", detalhou o prefeito Deibson Balé.

"Foi uma luta árdua, fiz a reivindicação junto com meus colegas vereadores e foi aprovado. Deu certo aqui a perfuração do poço para pegar esse líquido precioso e bonito, e esta caixa d'água na parte mais alta do Morro dos Caboclos. Para mim, é uma alegria estar entregando com o prefeito esse sistema de água. Hoje, está aqui a alegria para toda a comunidade", acrescentou o vereador Francisco Corró.

Além desta obra que impacta, positivamente, o saneamento básico em Trizidela do Vale, outra entrega foi realizada pela Prefeitura neste aniversário da cidade. O Campo de Futebol Domingos Januário, no Povoado Morro dos Caboclos, ganhou um arquibancada novinha.

"Muitas obras, muitas conquistas, o verdadeiro aniversário de 29 anos de Trizidela do Vale comemorado com muitos benefícios para nossa população. Entregamos a nova arquibancada, o alambrado, um espaço amplo, melhor, para que os amigos possam acompanhar os jogos de futebol no Campo Domingos Januário, no Morro dos Caboclos. Nosso trabalho é esse e vamos continuar levando benefícios à população de Trizidela do Vale", afirmou o prefeito.