08-NOV-2023

Prefeitura de Trizidela do Vale disponibiliza internet gratuita na Praça Frei Raimundo Vale

“Conectividade para as famílias de Trizidela do Vale. É o Trizinet disponível para nossa Trizidela do Vale”, afirmou o prefeito Deibson Balé.

#Conectividade POR ASCOM 08 DE NOVEMBRO DE 2023

Trizinet

Trizidela do Vale ganhou um novo ponto de acesso gratuito à internet: a Prefeitura entregou, nessa quarta-feira (8), mais este presente aos trizidelenses dentro das comemorações de Aniversário de 29 anos do município. O projeto Trizinet foi implementado na Praça Raimundo Vale, tornando o espaço coletivo ainda mais atrativo.

"É um verdadeiro avanço, principalmente, voltado para os nossos jovens de Trizidela do Vale. Em diversos pontos do município está sendo ofertada internet grátis para todos. A nossa sociedade vai poder fazer uso desta internet de forma livre. Isso é conectividade chegando às pessoas do nosso município", afirmou o prefeito Deibson Balé.

Durante as festividades, a Prefeitura vem entregando obras e promovendo momentos singulares para tornar a comemoração de 29 anos de Emancipação Política de Trizidela do Vale ainda mais especial e única na história da cidade. "Além de diversas obras, diversos avanços, conquistas importantes, tanto crescimento e desenvolvimento que a gente já realizou no nosso município, agora, a gente vem com essa revolução. Conectividade para as famílias de Trizidela do Vale. É o Trizinet disponível para nossa Trizidela do Vale", acrescentou o prefeito.

A conexão sem nenhum gasto para os usuários na Praça Frei Raimundo Vale, assim como outros pontos da cidade - Rua do Campo, Praça da Quadra da Baixada e Povoado Morro dos Caboclos - é extremamente relevante tanto para o desenvolvimento educacional, quanto para o lazer de crianças e jovens.

"Hoje quem não tem internet está perdido. A gente tomou a iniciativa, justamente, para colocar nossa população dentro do contexto mundial. Quem não tem condições de ter uma internet, pagar para botar no celular, pode vir aqui fazer sua pesquisa, pode se divertir, pode jogar, pode estudar, então, é um passo importante tanto na qualidade de vida do nosso povo, quanto um suporte para a educação", destacou o vice-prefeito de Trizidela do Vale, Gustavo Brandão, sobre a democratização do acesso à rede promovida com este projeto.

A Prefeitura vem cumprindo uma agenda de entrega de obras como forma de presentear a população pelo Aniversário de 29 anos de Trizidela do Vale. São investimentos em diversos setores que estão deixando a cidade de cara nova e o povo cada dia mais satisfeito com a gestão ‘Trabalho e Desenvolvimento'.