09-NOV-2023

Prefeito Deibson Balé entrega sistema de drenagem do Loteamento Tavinho neste aniversário do município

“Era um sonho da população que nós estamos aqui transformando em realidade”, afirmou o prefeito.

#Desenvolvimento POR ASCOM 09 DE NOVEMBRO DE 2023

Loteamento Tavinho

A entrega da obra de drenagem no Loteamento Tavinho é mais uma marcante ação da Prefeitura neste Aniversário de 29 Anos de Emancipação Política de Trizidela do Vale. A comunidade poderá ter tranquilidade e segurança durante o período chuvoso, pois o serviço vem para acabar com os problemas de alagamentos. Foram instaladas duas redes com cerca de 200 manilhas que permitem o escoamento da água.

"Era um sonho da população que nós estamos aqui transformando em realidade. Há muito tempo, a população sofrendo por falta de infraestrutura, todo esse serviço de drenagem sendo necessário, já causando diversos transtornos, inclusive colocando algumas residências em risco de desabamento. A gente traz esse serviço. Todo o preparo, depois colocas as manilhas, agora a água vai ser escoada de maneira livre, e os amigos estarão livres desse transtorno. Aqui trouxemos uma Operação Tapa Buracos e eu breve, a gente estará anunciando mais benefício que estarão chegando aqui no Loteamento Tavinho e em toda nossa Trizidela do Vale", disse o prefeito Deibson Balé durante a entrega da obra concluída nesta quinta-feira (9).

O vice-prefeito de Trizidela do Vale, Gustavo Brandão, acrescentou que trata-se de um serviço de qualidade que, realmente, acaba com uma dor de cabeça que os moradores tinham sempre que começavam as chuvas. "Estamos na condição de vice-prefeito batalhando por melhoria. Esse problema é crônico. Com o crescimento do bairro, as pessoas construindo juntos à margem, então acaba diminuindo a vazão. E provocava muitos problemas, obstruía a passagem de água, obstruía a passagem das pessoas, alagava algumas residências. Com essa obra bem feita, bem sedimentada, acredito que o problema vai ser resolvido, além de embelezar mais o local. Isso mostra o compromisso com o povo", afirmou.

"Quem ganha com esse aniversário da cidade é o povo. Uma avalanche de obras que a gente está entregando. Drenagem de água da primeira etapa do Loteamento Tavinho. O povo sofria muito no período chuvoso, mas agora, com o nosso serviço e nossa dedicação, o povo vai parar de ter esse sofrimento no período chuvoso, sem falar da zona rural. Parabéns, Trizidela do Vale", pontuou o secretário de Infraestrutura de Trizidela do Vale, Miguel Zusar.

A Prefeitura vem cumprindo uma agenda de entrega de obras como forma de presentear a população pelo Aniversário de 29 anos de Trizidela do Vale. São investimentos em diversos setores que estão deixando a cidade de cara nova e o povo cada dia mais satisfeito com a gestão ‘Trabalho e Desenvolvimento'.