03-OUT-2023

Prefeito Deibson Balé decreta Luto Oficial em Trizidela do Vale pelo falecimento de Eduardinho

Eduardinho foi um dos fundadores do bairro da Baixinha e criou o Forró da Terceira Idade, sucesso aos fins de semana.

#notadepesar POR ASCOM 03 DE OUTUBRO DE 2023

O Programa Comida na Mesa é uma ideia pensada para beneficiar os aposentados e pensionistas trizidelenses com o benefício de desconto em restaurantes, padarias e similares, que estejam situados no município de Trizidela do Vale. Por meio da parceria entre o Instituto da Previdência Social do município e o Portal das Oliveiras, o programa garantirá alimentação de qualidade a preço baixo para quem está na melhor idade.

O presidente do Instituto da Previdência Social do município, Leonardo Maia, explicou que esta foi uma ideia formulado dentro gestão atual, que trará economias aos aposentados ou pensionistas e aumento da demanda aos empresários do ramo da alimentação na cidade.

"Vale ressaltar que é uma vertente que atinge dois públicos: tanto atinge os aposentados e pensionistas, como também os empresários da nossa cidade. Então estamos favorecendo a nossa população. A gente implantou todas as novas formas de governança e de gestão, aprimorando e mostrando que na Trizidela tem pessoas inteligente, e a gente não precisa de ninguém de fora", afirmou o presidente.

O Programa Comida na Mesa funcionará da seguinte forma: serão entregues aos beneficiários um cartão, que, ao apresentar em um restaurante ou similares, o aposentado/pensionista terá direito a um desconto na compra, cujo valor poderá variar dependendo do estabelecimento.