01-SET-2023

Prefeitura de Trizidela do Vale leva asfalto de qualidade à Vila Toucinho

O secretário de Infraestrutura, Miguel Zusar, acompanhou esta importante obra para a comunidade

#Infraestrutura POR ASCOM 01 DE SETEMBRO DE 2023

A Prefeitura de Trizidela do Vale continua dando um banho de asfalto na cidade. Atualmente, mais uma comunidade está sendo beneficiada com o serviço de pavimentação. Nesta sexta-feira (1°), o secretário de Infraestrutura, Miguel Zusar, garantiu a chegada do asfalto na Vila Toucinho.

Quem mora na região comemora este momento. Vicente Araújo diz que a poeira já estava causando problemas de saúde, mas agora a rua ganha novos ares. "Vai melhorar muito. Eu fico gratificado com isso porque, de qualquer maneira, já é uma ajuda. Chegou numa boa hora", afirma o morador.

"O prefeito Deibson Balé tinha prometido asfalto para essa rua que foi uma das atingidas pelas fortes chuvas. O asfalto chegou, e vamos deixar essa rua bem trafegável. Mais dignidade aos moradores", declara o secretário Zusar.