14-AGO-2023

Bacabal e Capinzal do Norte se enfrentam no 3º Regional de Futebol de Trizidela do Vale e terminam no empate

A 1ª fase-classificatória ocorreu no Estádio Municipal Claudimiro de Sousa, com a presença de comitivas das cidades participantes e dos anfitriões.

#Esporte POR ASCOM 14 DE AGOSTO DE 2023

O sentimento de fraternidade aterrissou no Estádio Municipal Claudimiro de Sousa, onde a bola rolou pela 1ª fase-classificatória do 3º Regional de Futebol de Trizidela do Vale. Os times deram o seu melhor em campo e, nos bastidores, as comitivas de cada cidade participante se confraternizaram mostrando a união da região do Médio-Mearim em um campeonato que valoriza o futebol maranhense.

Visitando o município para participar do Regional, que dará uma premiação de R$ 45 mil, as equipes bacabalense e de capinzalense vieram com tudo e acabaram no empate. O placar do jogo entre o Atlético Tabajara de Bacabal e a Seleção Capinzal do Norte terminou em 1 a 1.

Incentivando o esporte, o prefeito de Trizidela do Vale, Deibson Balé, recepcionou os amigos das cidades próximas e saudou as torcidas. "O regional foi interrompido na pandemia e agora a gente retorna. São várias melhorias que realizamos aqui no estádio para receber, tanto os amigos das cidades vizinhas, quanto nossa população, nossa torcida, que espero que faça uma belíssima apresentação e que vença o melhor", ressaltou.

O vice-presidente da Câmara de Trizidela do Vale, vereador Hamilton do Gás, também ressaltou a importância do torneio organizado pela Liga Esportiva de Trizidela, que vai até 9 de novembro. "Estamos alegres em ver de novo esse campeonato regional de grande importância para o nosso município. O prefeito Deibson não tem medido esforços, ajudando o esporte. Esporte é vida. A gente vê que o povo de Trizidela está sempre presente aqui e gosta do campeonato regional", comentou.

O prefeito de Capinzal do Norte, André Portela, marcou presença e falou sobre a parceria entre os municípios. "Primeiro lugar, eu agradeço ao bom Deus por essa oportunidade, ao povo de Trizidela e a também ao povo de Capinzal, a esse irmão amigo Deibson Balé, que é um companheiro de longas datas, e quero parabenizar o trabalho dele aqui e a gestão dele que é uma referência no Maranhão. Para mim é uma satisfação imensa estar aqui para acompanhar a partida de futebol", disse.

"Eu sou daqui. Nasci na Trizidela e me criei aqui. Estou feliz por esse convite no qual a gente conseguiu colocar duas seleções hoje aqui nesse campeonato muito valioso, de prêmio muito valioso, completou o secretário de Esporte de Capinzal do Norte, Tom Menezes.

Ao lado do prefeito Deibson Balé, o secretário de Esporte e Lazer de Trizidela do Vale, José Francisco Silva, o ‘Café', desejou as boas-vindas aos jogadores e comitivas presentes. "É com muita honra e muito prazer que estamos recebemos aqui no Campeonato Regional a seleção de Bacabal e também de Capinzal do Norte. A todos, bem-vindos a Trizidela do Vale para o nosso 3º Regional de Futebol aqui no Médio-Mearim", destacou.

#Cultura Hoje

Prefeitura de Trizidela do Vale garante atendimento domiciliar a pacientes acamados ou com dificuldade de locomoção

Equipe multiprofissional é formada por médicos e enfermeiros.