NOTÍCIAS

14-AGO-2023

Bacabal e Capinzal do Norte se enfrentam no 3º Regional de Futebol de Trizidela do Vale e terminam no empate

A 1ª fase-classificatória ocorreu no Estádio Municipal Claudimiro de Sousa, com a presença de comitivas das cidades participantes e dos anfitriões.

#Esporte POR ASCOM 14 DE AGOSTO DE 2023

O sentimento de fraternidade aterrissou no Estádio Municipal Claudimiro de Sousa, onde a bola rolou pela 1ª fase-classificatória do 3º Regional de Futebol de Trizidela do Vale. Os times deram o seu melhor em campo e, nos bastidores, as comitivas de cada cidade participante se confraternizaram mostrando a união da região do Médio-Mearim em um campeonato que valoriza o futebol maranhense.

Visitando o município para participar do Regional, que dará uma premiação de R$ 45 mil, as equipes bacabalense e de capinzalense vieram com tudo e acabaram no empate. O placar do jogo entre o Atlético Tabajara de Bacabal e a Seleção Capinzal do Norte terminou em 1 a 1.

Incentivando o esporte, o prefeito de Trizidela do Vale, Deibson Balé, recepcionou os amigos das cidades próximas e saudou as torcidas. "O regional foi interrompido na pandemia e agora a gente retorna. São várias melhorias que realizamos aqui no estádio para receber, tanto os amigos das cidades vizinhas, quanto nossa população, nossa torcida, que espero que faça uma belíssima apresentação e que vença o melhor", ressaltou.

O vice-presidente da Câmara de Trizidela do Vale, vereador Hamilton do Gás, também ressaltou a importância do torneio organizado pela Liga Esportiva de Trizidela, que vai até 9 de novembro. "Estamos alegres em ver de novo esse campeonato regional de grande importância para o nosso município. O prefeito Deibson não tem medido esforços, ajudando o esporte. Esporte é vida. A gente vê que o povo de Trizidela está sempre presente aqui e gosta do campeonato regional", comentou.

O prefeito de Capinzal do Norte, André Portela, marcou presença e falou sobre a parceria entre os municípios. "Primeiro lugar, eu agradeço ao bom Deus por essa oportunidade, ao povo de Trizidela e a também ao povo de Capinzal, a esse irmão amigo Deibson Balé, que é um companheiro de longas datas, e quero parabenizar o trabalho dele aqui e a gestão dele que é uma referência no Maranhão. Para mim é uma satisfação imensa estar aqui para acompanhar a partida de futebol", disse.

"Eu sou daqui. Nasci na Trizidela e me criei aqui. Estou feliz por esse convite no qual a gente conseguiu colocar duas seleções hoje aqui nesse campeonato muito valioso, de prêmio muito valioso, completou o secretário de Esporte de Capinzal do Norte, Tom Menezes.

Ao lado do prefeito Deibson Balé, o secretário de Esporte e Lazer de Trizidela do Vale, José Francisco Silva, o ‘Café', desejou as boas-vindas aos jogadores e comitivas presentes. "É com muita honra e muito prazer que estamos recebemos aqui no Campeonato Regional a seleção de Bacabal e também de Capinzal do Norte. A todos, bem-vindos a Trizidela do Vale para o nosso 3º Regional de Futebol aqui no Médio-Mearim", destacou.

 

Deixe seu comentário

NOTÍCIAS MAIS RECENTES
#Cultura Hoje

Cultura apoia roda de capoeira em celebração que reuniu mestres e amantes desta arte em Trizidela do Vale

“A gente vem tirando tantos jovens da marginalidade, é inclusão social”, afirma secretário Chagas Melo.

#Esporte Há 1 dia(s)

4º Encontro de Lameiros de Trizidela do Vale atrai motociclistas para esta aventura única

Participantes de cidades vizinhas também compareceram ao evento.

#Juventude Há 1 dia(s)

Secretaria da Juventude orienta estudantes trizidelenses sobre oportunidades de capacitação para o mercado de trabalho

“Nosso objetivo é fazer o Plantão de Oportunidades em todas as escolas do município”, afirma o secretário Júnior Oliveira.

#DefesaCivil Há 2 dia(s)

Defesa Civil de Trizidela do Vale segue monitorando o volume do Rio Mearim

O órgão, que trabalha em parceria com a Prefeitura, também avalia a situação nas regiões ribeirinhas do município.

#Educação Há 4 dia(s)

Trizidela do Vale ocupa posição de destaque no ranking nacional do Índice de Fluência Leitora 2023

“Parabenizo todos os profissionais da educação por essa conquista. Nossa gestão, investe de forma considerável da educação do município”, afirma Deibson Balé.

#Juventude Há 5 dia(s)

Prefeitura de Trizidela do Vale entrega camisetas a alunos do projeto Capoeira Renascer do Amanhã

Foram doadas mais de sessenta camisetas em benefício ao projeto voltado a crianças e adolescentes.

#Educação Há 8 dia(s)

Seminário discute educação especial e inclusiva para autistas e crianças com deficiência em Trizidela do Vale

“Estamos incansáveis nessa luta buscando dar dignidade e melhorar o nível dessas crianças, que elas também têm o direito de aprender”, destaca a secretária Sônia Abreu.

#Saúde Há 9 dia(s)

Prefeitura de Trizidela do Vale garante atendimento domiciliar a pacientes acamados ou com dificuldade de locomoção

Equipe multiprofissional é formada por médicos e enfermeiros.

Qual o seu nível de satisfação com essa informação?


Muito insatisfeito

Insatisfeito

Neutro

Satisfeito

Muito satisfeito