23-NOV-2022

Prefeito Deibson Balé, vereadores e secretários reúnem-se com presidente da Caema em São Luís

#Administração POR HEIDER 23 DE NOVEMBRO DE 2022

Em busca de melhorias no abastecimento de água em Trizidela do Vale, uma comitiva do município para se reunir com o presidente da companhia. A reunião ocorreu em São Luís na manhã desta quarta-feira (23) na sede da empresa. Participaram do encontro: o Prefeito Deibson Balé, os secretário de planejamento, Charles Bedor, de administração Enoque Barreto; Os vereadores Francisco Corró, Irmão Sival, Hamilton do Gás e Marcia Maia e o deputado eleito Francisco Nagib.

O objetivo da reunião foi a melhoria no abastecimento de água em Trizidela do Vale. São muitas as reclamações de moradores por falta de água. "Nossa cidade cresceu consideravelmente e a tua estrutura que atende o município já não supre a demanda atual. A estrutura foi feita para uma determinada quantidade de habitantes, era um outro momento. Precisamos buscar soluções junto a Caema, que é a responsável pelo fornecimento de água em Trizidela do Vale", comentou o vereador Francisco Corró.

"Nossa comitiva foi muito bem recebida pelo presidente Marco Aurelio que se prontificou em nos ajudar nesta demanda. Nosso município está em expansão. São muitos os loteamentos e hoje a atual estrutura já não supre a necessidade do município. O diálogo permite que tanto a Prefeitura de Trizidela do Vale quanto a Caema possam buscar solução", comentou o Prefeito Deibson Balé.