12-OUT-2022

Prefeitura de Trizidela do Vale realiza mega festa em homenagem as crianças

A Praça da Juventude no bairro Jerusalém foi tomada por crianças de diversos cantos do município.

#AssistênciaSocial POR HEIDER 12 DE OUTUBRO DE 2022

Uma coisa a gestão Trabalho de Desenvolvimento de Trizidela do Vale sabe muito bem fazer é festa para a criançada. Desde que assumiu o Prefeito de Trizidela do Vale, Deibson Balé, tem priorizado a festa para criançada. Nesta terça-feira (12), a Praça da Juventude no bairro Jerusalém foi tomada por crianças de diversos cantos do município.

Pulas-pulas, escorregas, distribuição de doces e guloseimas, shows infantis com personagens clássicos da literatura infantil fizeram parte da programação do evento. "Pensamos com muito carinho em cada detalhe. Buscamos novidades que temos certeza que faria a alegria da criançada. E vejam o resultado: uma festa linda", disse o Diretor de eventos Rafael Romeiro.

"É um momento lindo que faço questão de realizar todos os anos. Distribuímos aqui mais 3 mil brinquedos, além de sorteios pontuais. Cuidar de nossas crianças, incentivar sua criatividade, proporcionar brinquedos e demais ações lúdicas nada mais é que ter zelo com aqueles que são o futuro de nossa nação", comentou o prefeito de Trizidela do Vale, Deibson Balé.

A Secretária de Assistência Social destacou as ações continuas em prol do público infantil. "É mais uma prova que temos preocupação com nossas crianças. Este é segundo anos que fazemos sem poupar esforços para que seja uma festa linda e com uma vasta programação. Me sinto orgulhosa de uma gestão que se preocupa com todos os âmbitos da sociedade.