04-SET-2022

Prefeitura inaugura Sala do Empreendedor em Trizidela do Vale

#Administração POR HEIDER 04 DE SETEMBRO DE 2022

Em parceria com o Sebrae-MA, Prefeitura entrega Sala do empreendedor.

ADMINISTRAÇÃO - A Gestão Trabalho e Desenvolvimento inaugurou na noite desta quinta-feira, primeiro de setembro, com apoio do Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae), a Sala do Empreendedor de Trizidela do Vale. O espaço funcionará no bairro Santo Antônio dos Oliveiras, na entrada do loteamento Passos.

A cerimônia de inauguração contou com a presença de diversas autoridades estaduais e locais, entre eles: o Secretário de Administração Enoque Barreto, de planejamento, Charles Bedor, de Infraestrutura, Miguel Zuzar, de Agricultura, Lívio Maia, de Finanças, Denner Fernandes, de Meio Ambiente, Raimudinho, dos representantes do Sebrae Maranhão, do prefeito de Bernardo do Mearim e do Prefeito Deibson Balé.

O setor será coordenado pelo engenheiro Wanderson Ferreira. "Quem gostaria de ter mais dinheiro e aumentar seu negócio? Este é o objetivo do Sebrae, possibilitar o aumento de renda e dos negócios. Criando esta sala, junto ao Sebrae dará condições para os micro e pequenos empreendedores. Criando e incluindo os empreendedores em políticas de gestão", explicou.

O Secretário de Administração Enoque Barreto enfatizou a política de incentivo aos empreendedores da Gestão Trabalho e Desenvolvimento. "Estamos empenhados em desenvolver mecanismos que possam incentivar os empreendedores em nosso município. Com essa iniciativa, nosso prefeito mostra sensibilidade e demonstra a preocupação todos os setores da sociedade. Trizidela do Vale agora conta com um espaço moderno e pronto para atender os nossos empreendedores", disse o Secretário.

"É uma grande iniciativa do amigo Deibson Balé ao instituir a Sala do Empreendedor.
Tenho a mais absoluta certeza que este espaço possibilitará novos negócios, oportunidades e em consequência emprego e renda", explanou o Prefeito de Bernardo do Mearim Junior Xavier.

O Prefeito de Trizidela do Vale Deibson Balé enfatizou a preocupação da gestão em atender as demandas do município. Atuando em diversas frentes visando dar oportunidades à população. "É uma grande conquista para Trizidela do Vale.

Sabemos dos problemas de nossa cidade, sabemos dos desafios e das necessidades de cada setor. Por isso, nossa gestão pensa de forma ampla e inclusiva atuando para gerar oportunidades para nossa gente. Esta é a nossa meta da gestão Trabalho e Desenvolvimento. A Sala do Empreendedor de Trizidela do Vale veio para atender os micro e pequenos empreendedores que estão no mercado e as pessoas que desejam entrar no mercado e não possuem orientação devida. Com toda certeza, oportunizaremos com essa iniciativa mais renda e novos negócios em nossa cidade ", disse o Prefeito.