20-JUN-2022

PREFEITURA ENCERRA "SÃO JOÃO ITINERANTE"

E O PREFEITO DR.DEIBSON BALÉ AFIRMA QUE A FESTIVIDADE JUNINA FOI UM VERDADEIRO

#Cultura POR TONY 20 DE JUNHO DE 2022

O São João Itinerante da Prefeitura de Trizidela do Vale foi um grande sucesso, um evento que superou todas as expectativas.

Realizado durante três dias consecutivos onde teve início na sexta-feira,18, na praça da juventude com apresentação da junina " Os matutos do sertão" e o batizado do "Boi Brilho de Santo Antônio, além das bandas MD Imperador e os Tops do Peseiro e o cantor Bena Brasil. Sábado, 19 foi a vez da quadra de esportes da baixada que serviu de arena para reapresentação da junina " Os matutos do sertão" e do "Boi Brilho da Noite" e dos cantores Camila Gadelha e Igor Costa.

E no domingo dia 20 Encerrando com chave de ouro, o evento foi realizado no Espaço Major Lucena com início as 16h onde ali se apresentaram as juninas "Bagaceira da Alegria", " Os Matutos do Sertão", "Boi Brilho de Santo Antônio" e da Junina "Asa Branca", e as participações dos cantores Kayo Felipe, Malu Araújo, Zé Galvão e Raylson Fernandes.

O prefeito Dr.Deibson Balé esteve presente durante os três e para ele foi um grande São João, pois, há dois anos sem a realização das das festividades devido o período da pandemia, o São João itinerante foi um grande espetáculo cultural que abriu espaço para que as pratas da casa pudessem mostrar todo seu talento e assim a prefeitura cumprir com seu papel no que tange valorizar a arte da nossa gente com a realização de um simples evento que tornou-se grande por toda sua organização. Deibson disse ainda que esta é mais uma prova de que quando se quer fazer com responsabilidade tudo é possível e para o ano o São João será bem maior ainda.

Para o secretário de cultura, Chagas Melo ele disse que esse ano Trizidela do Vale fez bonito e que outros eventos virão para que o público possa apreciar toda a cultura local.

ASCOMTV