03-JUN-2022

DR.DEIBSON BALÉ PARTICIPA DE COMEMORAÇÃO DE UM ANO DA IMPLANTAÇÃO DO POSTO AVANÇADO DO DETRAN E 3º PELOTÃO DA POLÍCIA MI

#Trânsito POR TONY 03 DE JUNHO DE 2022

O Posto Avançado do Departamento Estadual de Trânsito do Maranhão (Detran-MA), em Trizidela do Vale, completou um ano de funcionamento, nesta sexta-feira, 03 de junho. A implantação da unidade do Detran-MA, foi estratégica e planejada para atender as demandas dos usuários do Departamento que moram na cidade e nos municípios vizinhos.

E para comemorar esta data foi realizada uma cerimônia onde contou as presenças de secretários do governo "Trabalho e Desenvolvimento", servidores do Posto avançado e outros. Na mesa de honra do evento fizeram parte o diretor da 7ª Ciretran de Pedreiras, José Roberto, a coordenadora do posto do Detran em Trizidela do Vale, Tâmara Verônica, o vice-presidente do legislativo Hamilton do Gás, o secretário de segurança do município Alisson Pascoal, o diretor do departamento municipal de trânsito Alan Sousa, o comandante do 3º.Pelotão da Polícia Cap. Fraga e o prefeito Dr.Deibson Balé.

Todas as autoridades que compuseram a mesa falaram da importância da implantação desse posto no município e agradeceram, a gestão por tamanha conquista que fez com o atendimento em Pedreiras fosse desafogado.

Em sua vez o prefeito Dr. Deibson Balé agradeceu a presença de todos que ali compareceram e destacou sobre os atendimentos oferecidos atualmente pelo posto avançado, hoje os proprietários até mesmo de veículos pesados contam com um espaço amplo para as vistorias que são feitas exclusivamente aqui. No ensejo parabenizou também o comando da PM do 3º. Pelotão pelo belo trabalho que vem sendo executado na segurança do município e parabenizou toda tropa por também fazer parte da comemoração de um ano da implantação do pelotão. Ao término agradeceu a todos os moradores e os convidou a fazer parte de um café da manhã servido a todos os convidados.

ASCOMTV