24-MAI-2022

PREFEITURA REALIZA A ENTREGA DAS MOTOS PARA AS GANHADORAS DO BINGÃO MAMÃE PREMIADA.

#AssistênciaSocial POR TONY 24 DE MAIO DE 2022

A prefeitura de Trizidela do Vale realizou na manhã desta terça-feira,24 de maio, os dois últimos prêmios do Bingão Mamãe Premiada promovido pela Prefeitura e Secretaria de Assistência Social realizado no último dia 9, onde contou a participação do prefeito Dr.Deibson Balé e da primeira dama do município Josy Fernandes, vereadores e demais convidados que fizeram parte do evento, além de uma grande multidão que lotou o corredor cultural no Bairro Aeroporto. No total foram sorteados vários prêmios sendo contemplados os seguintes ganhadores.

CONFIRA OS GANHADORES

1ºPrêmio -DARLEIDE GUIMARÃES -POVOADO SÃO JOSÉ- ( TV 55 polegadas,01 jogo de sofá e aparelho de som)

2º Prêmio-CLAUDINEIA VALE DA SILVA -Rua da Baixinha-Centro-( 01 geladeira,01 fogão,01 fritadeira air fryer)

3ºPrêmio-MARIA JOSÉ DA SILVA SANTOS-Rua São Miguel-Jerusalém (01 Máquina de lavar,01 Ar condicionado)

4ºPrêmio-MARIA JOSÉ ANDRADE DA COSTA-(01 Moto Honda Pop 110 cc 0km)

5ºPrêmio-MARIA ROCHA FREITAS -Travessa São Miguel-Jerusalém (01 Moto Honda Pop 110cc 0Km.

A premiação foi entregue pela Secretária de Assistência Social Rosy Pinheiro que explicou que as motocicletas só foram entregues somente agora em razão da espera de toda documentação dos transportes que foram entregues com toda documentação regular, placas e com tanque cheio. O prefeito Dr.Deibson Balé mesmo não estando presente durante a entrega, parabenizou a equipe da organização por ter caprichado no evento, e disse que para o próximo ano será muito melhor ainda.

ASCOMTV