19-MAI-2022

SECRETARIA DA JUVENTUDE EM PARCERIA COM A SECRETARIA DE EDUCAÇÃO REABRE O PROJETO "JUVENTUDE, UM PROJETO DE VIDA".

#Juventude POR TONY 19 DE MAIO DE 2022

A equipe da SEMJUV-Secretaria Municipal de Juventude em parceria com a SEMED-Secretaria Municipal de Educação de Trizidela do Vale, realizou na manhã desta quinta-feira,19 de maio, no Colégio São Vicente de Paula com os alunos do 8° ano, a reabertura do projeto "Juventude, um projeto de vida" que tem por objetivo contribuir com alunos do 8° e 9° ano da Rede Municipal de ensino em suas escolhas de vida, além de dar sentido a qualidade de vida de jovens para construção de um futuro promissor a cada um deles na realizando de seus sonhos.

O projeto ali apresentado é planejamento estratégico pessoal, organizado e com detalhamento de metas de curto, médio e longo prazo, para todas as áreas através de ferramentas que possam facilitar em suas mudanças de vida.

Em conversa com o secretário de Juventude Junior Oliveira, a pasta na qual ele é responsável tem ao longo de todos esses anos desenvolvido projetos que venham a somar no cotidiano de nossos jovens e nada melhor que começar discutindo assuntos de extrema importância dentro da escola, pois é ali que nasce o desejo e a vontade de ser alguém, pois como é do conhecimento de todos a educação transforma.

ASCOMTV