15-SET-2021

PREFEITO DEIBSON BALÉ DISCUTE COM PASTORES DE IGREJAS EVANGÉLICAS DE TRIZIDELA DO VALE PROGRAMAÇÃO ALUSIVA AO DIA DA CUL

#Cultura POR TONY 15 DE SETEMBRO DE 2021

Na manhã desta quarta-feira,15 de setembro o prefeito Deibson Balé através do Departamento de Assuntos Religiosos esteve reunido com pastores de todas as igrejas evangélicas de Trizidela do Vale para tratar sobre a programação voltada ao dia da cultura evangélica municipal, data esta criada através da lei de Nº 318/2017 que define o dia 31 de outubro, dia este que também que se comemora a reforma protestante. Na oportunidade foram discutidos diversos assuntos acerca das festividades evangélicas para este dia que dará início as comemorações alusivas ao aniversário de 27 anos de emancipação política de Trizidela do Vale. Entre os assuntos abordados os pastores decidiram a realização de um culto, seguido de um show cantor gospel com o cantor Elielton Johnson interprete da canção "O ESCOLHIDO", hino este que fez parte da trajetória política do prefeito Deibson Balé. Ao término o prefeito agradeceu a presença dos pastores e disse que estará sempre à disposição do público evangélico no que tange a propagação da palavra de Deus.

AscomTV