10-JUN-2021

PREFEITO DEIBSON BALÉ DISCUTE DEMANDAS COM GOVERNADOR FLÁVIO DINO.

#Administração POR TONY 10 DE JUNHO DE 2021

O prefeito Deibson Balé se reuniu com o governador Flávio Dino, o secretário de Estado da Segurança do Maranhão, Jefferson Portela e o diretor do Departamento Estadual de Trânsito do MA, Francisco Nagib nesta quarta-feira,09 de junho na residência oficial governador, em São Luís. Durante o encontro, Deibson apresentou uma pauta de demandas no qual inclui a pavimentação asfáltica da Rodovia MA- 247 importante via de acesso Trizidela do Vale a São Luiz Gonzaga do Maranhão. Na ocasião o prefeito agradeceu pessoalmente ao governador pela implantação do Posto avançado do Detran-MA e a reabertura do pelotão da Polícia Militar cujo foram inaugurados no dia 1 do corrente mês. O encontro com o governador serviu ainda para consolidar a união do poder executivo municipal com o executivo estadual firmando grandes parcerias que possibilitaram mais avanços para o município de Trizidela do Vale. Conforme o prefeito Deibson Balé a pavimentação da MA -247 será de grande importância para o município, pois além de ser uma rodovia que compreende também parte da zona rural de Trizidela do Vale será uma conquista da população que há muito tempo espera por esta obra que será um marco do governo Flávio Dino.

AscomTV