11-MAI-2021

SAI O EDITAL DE CONVOCAÇÃO PARA INSCRIÇÕES DO AUXÍLIO EMERGENCIAL PARA OS ARTISTAS DE TRIZIDELA DO VALE.

#Cultura POR TONY 11 DE MAIO DE 2021

Na manhã desta terça-feira, 11 de maio os secretários de planejamento Charles Bedor, cultura Chagas Melo, membros do corpo jurídico do município de Trizidela do Vale e representantes da classe artística estiveram reunidos na secretaria de cultura onde ali foi realizada a assinatura do edital de convocação que autoriza as inscrições dos artistas locais para o pagamento do auxílio emergencial denominado de "Auxilio Nossa Arte "conforme decreto de nº 30/2021 que regulamenta a lei municipal de autoria do poder executivo que concede o auxílio a músicos e intérpretes em virtude da crise causada pela pandemia do coronavírus que impediu esses artistas realizarem suas manifestações culturais em público como de costume. Baseado no edital auxílio será pago em três parcelas no valor estipulado de R$ 300,00 que começará a ser pago a partir do 5º dia útil do mês de junho conforme explicou Chagas Melo secretário de cultura. O secretário fez ainda um alerta aos artistas que não usem de má-fé, ou seja, caso já esteja inscrito em Trizidela do Vale e venha a realizar o cadastro no município Pedreiras havendo cruzamento de dados o benefício será cancelado de imediato em ambos municípios.

Ascom-Prefeitura