07-MAI-2021

DEIBSON BALÉ SANCIONA PROJETO DE LEI QUE GARANTE AUXÍLIO EMERGENCIAL AOS ARTISTAS TRIZIDELENSES.

#Cultura POR TONY 07 DE MAIO DE 2021

Nesta sexta-feira, 07 de maio a Câmara Municipal de vereadores de Trizidela do Vale realizou uma sessão extraordinária cujo a pauta foi o auxílio emergencial para os artistas trizidelenses estipulado em três parcelas de R$ 300,00. Compareceram à sessão todos os vereadores, o secretário de cultura Chagas Melo, o secretário de planejamento Charles Bedor, além da presença do prefeito Deibson Balé que ali falou sobre este momento tão importante nesse tempo tão difícil para os artistas devido à crise durante a pandemia. O representante da categoria e presidente da associação dos artistas locais Toni Duran esteve presente na sessão e acompanhou todo o processo de votação que por unanimidade foi aprovado pela casa legislativa e em seguida sancionado pelo poder executivo. Segundo o secretário de planejamento será lançado na terça-feira,11 de maio um edital para o cadastro de todos os artistas que se adequem as exigências o que após isso será lançado o calendário com a data dos pagamentos.

ASCOM-PREFEITURA