22-ABR-2020

LOJAS NOROESTE DOA 2.000 MÁSCARAS DE PROTEÇÃO À SECRETARIA DE SAÚDE DE TRIZIDELA DO VALE.

#Saúde POR THONY MARANHÃO 22 DE ABRIL DE 2020

Como método de enfrentamento e redução da contaminação da COVID19/coronavírus, as Lojas Noroeste através da gerência da filial Pedreiras na manhã desta, quarta-feira (22) esteve realizando a doação de 2.000 mil máscaras de proteção à Secretaria Municipal de Saúde de Trizidela do Vale para serem distribuídas para os pacientes que estão no hospital, acompanhantes, pessoas que não estão em contato com pacientes, funcionários e pessoas em casa que estão sob cuidados da saúde e em isolamento.De acordo com o gerente Braga Neto esta iniciativa solidária partiu do próprio dono da empresa que mediante essa dura realidade autorizou a produção de 100.000 mil máscaras que confeccionadas pelo próprio departamento de fabricação das Lojas Noroeste que decidiu por bem fazer esta doação,sendo que para filial da Loja Noroeste em Pedreiras foram enviadas 4.000 mil máscaras a serem divididas em partes iguais aos dois municípios.Para a secretária de saúde, Arilene Oliveira este é um gesto nobre que torna-se mais que um exemplo para que as demais empresas possam também contribuir praticando essa ações que venha beneficiar a saúde de todos.Ao tomar conhecimento sobre essa ação solidária o prefeito Fred Maia parabenizou as Lojas Noroeste e disse que melhor ainda seria se todos os empresários tomassem essa mesma atitude.

Assecom-Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Trizidela do Vale.