22-ABR-2020

ESCOLAS INVADIDAS POR ÁGUA DA CHEIA PASSAM POR HIGIENIZAÇÃO E DESINFECÇÃO.

#Educação POR THONY MARANHÃO 22 DE ABRIL DE 2020

A prefeitura de Trizidela do Vale em parceria com o corpo de bombeiros esta realizando o trabalho de higienização e desinfecção nas escolas da rede pública municipal de ensino que foram afetadas pela cheia do Rio Mearim. Em relação a esse trabalho o secretário municipal de educação agradeceu e parabenizou o prefeito Fred Maia por sempre dar apoio a educação e principalmente pensando na saúde dos alunos e professores nesse período de pandemia.Na oportunidade ainda o secretário agradeceu a parceria da corporação de bombeiros militar do estado do Maranhão na pessoa do comandante local, capitão Joel Machado que não mediu esforços para esta ação que garante a segurança de todos no retorno às aulas o mais breve possível.Esta ação de desinfecção nos logradouros públicos teve início semanas atrás a começar pelas pelas unidades de saúde, hospital, mercados e outros prédios do município e com isso foi dada a continuidade no Complexo Messias Rodrigues, Escola Monsenhor Gerson, Jd. de infância Mundo encantado,menino jesus e outras.

Assecom-Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Trizidela do Vale.