30-MAR-2020

RESPONSABILIDADE SOCIAL: LOJA NOVO MUNDO CONTRIBUÍ COM FAMÍLIAS DESABRIGADAS DE TRIZIDELA DO VALE.

#Administração POR THONY MARANHÃO 30 DE MARÇO DE 2020

A loja Novo Mundo, filial em Pedreiras, em parceria com o Governo do Maranhão, fez a doação de 500 colchões e 150 travesseiros para serem divididos em partes iguais para às famílias desabrigadas de Pedreiras e Trizidela do Vale que tiveram suas casas invadidas pela cheia do Rio Mearim.Na oportunidade o prefeito Fred Maia agradeceu a iniciativa louvável da empresa que demonstra o lado social em poder contribuir com essas famílias nesse momento tão difícil.

Para o município de Trizidela do Vale serão destinados 250 colchões e 150 travesseiros que serão bastantes úteis para muitas famílias que em razão desse problema perdem seus pertences.

O representante da loja Novo Mundo no Maranhão, Ivan Malta disse que há mais de 10 anos eles atuam no mercado e em parceria com o Governo do Estado resolveram retribuir todos essas doações como forma de colaborar com que precisa e que bom seria se mais pessoas e empresas tivessem essa sensibilidade de poder partilhar solidariedade.

Como sempre atuante nas redes sociais o prefeito Fred Maia gravou um vídeo em agradecimento a loja novo mundo e todos os envolvidos,pois mediante iniciativas como está podemos fazer essas famílias mais abraçadas nesse momento tão dificil,pois além do problema da enchente passamos também pelo medo do coronavírus onde temos que ficar atentos e juntos combatermos esse vírus que tem tirado o sono da humanidade.

Baseado em informações repassadas a assessoria de comunicação a entrega desses colchões e travesseiros ficará a critério dos responsáveis pela assistência as famílias.Em Trizidela do Vale segundo dados da assistência social o número de familias desabrigadas somam 1.469, número este que resultou na saída de 5.010 pessoas incluindo adultos, crianças e idosos.