13-MAR-2020

TRIZIDELA DO VALE CONTARÁ COM A PERFURAÇÃO DE MAIS POÇOS ARTESIANOS.

#Administração POR THONY MARANHÃO 13 DE MARÇO DE 2020

Na manhã desta sexta-feira,13 o prefeito Fred Maia acompanhado do presidente do sistema de abastecimento de água do município (SAAE), Nanô do Povo foram recebidos pela superintendente da Fundação Nacional de Saúde do Maranhão (FUNASA), Maura Jorge onde o encontro foi bastante satisfatório.

De acordo com Fred Maia a finalidade maior desse encontro foi discutir sobre o pagamento do segundo repasse para conclusão dos poços artesianos dos povoados São José e Morro dos Caboclos além da conclusão do poço artesiano perfurado no Povoado sítio do Meio fechando assim o ciclo de 8 poços com recursos de 2014.

Para o prefeito Fred Maia essa é a grande conquista de sua administração, pois é bastante prazeroso ver alegria dos moradores dos povoados beneficiados com esses poços graças ao empenho do presidente Jair Messias Bolsonaro em liberar o recurso e da grande contribuição da Superintendente da Funasa, Maura Jorge por acreditar em seu trabalho.

Em 2019 o prefeito realizou a entrega de 3 poços sendo eles: Povoado Boa vista do Pompeu, Alto de Areia e Santa Maria dos Ricardos o que após inauguração desses sistemas de abastecimento água foi dado início ao povoado Sítio do Meio no qual já foi concluído e que o trabalho dará prosseguimento a mais 4 poços.

Assecom-Assessoria de comunicação da Prefeitura de Trizidela do Vale.