NOTÍCIAS

04-SET-2022

Prefeitura inaugura Sala do Empreendedor em Trizidela do Vale

#Administração POR HEIDER 04 DE SETEMBRO DE 2022

Em parceria com o Sebrae-MA, Prefeitura entrega Sala do empreendedor.

ADMINISTRAÇÃO - A Gestão Trabalho e Desenvolvimento inaugurou na noite desta quinta-feira, primeiro de setembro, com apoio do Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae), a Sala do Empreendedor de Trizidela do Vale. O espaço funcionará no bairro Santo Antônio dos Oliveiras, na entrada do loteamento Passos.

A cerimônia de inauguração contou com a presença de diversas autoridades estaduais e locais, entre eles: o Secretário de Administração Enoque Barreto, de planejamento, Charles Bedor, de Infraestrutura, Miguel Zuzar, de Agricultura, Lívio Maia, de Finanças, Denner Fernandes, de Meio Ambiente, Raimudinho, dos representantes do Sebrae Maranhão, do prefeito de Bernardo do Mearim e do Prefeito Deibson Balé.

O setor será coordenado pelo engenheiro Wanderson Ferreira. "Quem gostaria de ter mais dinheiro e aumentar seu negócio? Este é o objetivo do Sebrae, possibilitar o aumento de renda e dos negócios. Criando esta sala, junto ao Sebrae dará condições para os micro e pequenos empreendedores. Criando e incluindo os empreendedores em políticas de gestão", explicou.

O Secretário de Administração Enoque Barreto enfatizou a política de incentivo aos empreendedores da Gestão Trabalho e Desenvolvimento. "Estamos empenhados em desenvolver mecanismos que possam incentivar os empreendedores em nosso município. Com essa iniciativa, nosso prefeito mostra sensibilidade e demonstra a preocupação todos os setores da sociedade. Trizidela do Vale agora conta com um espaço moderno e pronto para atender os nossos empreendedores", disse o Secretário.

"É uma grande iniciativa do amigo Deibson Balé ao instituir a Sala do Empreendedor.
Tenho a mais absoluta certeza que este espaço possibilitará novos negócios, oportunidades e em consequência emprego e renda", explanou o Prefeito de Bernardo do Mearim Junior Xavier.

O Prefeito de Trizidela do Vale Deibson Balé enfatizou a preocupação da gestão em atender as demandas do município. Atuando em diversas frentes visando dar oportunidades à população. "É uma grande conquista para Trizidela do Vale.

Sabemos dos problemas de nossa cidade, sabemos dos desafios e das necessidades de cada setor. Por isso, nossa gestão pensa de forma ampla e inclusiva atuando para gerar oportunidades para nossa gente. Esta é a nossa meta da gestão Trabalho e Desenvolvimento. A Sala do Empreendedor de Trizidela do Vale veio para atender os micro e pequenos empreendedores que estão no mercado e as pessoas que desejam entrar no mercado e não possuem orientação devida. Com toda certeza, oportunizaremos com essa iniciativa mais renda e novos negócios em nossa cidade ", disse o Prefeito.

 

Deixe seu comentário

NOTÍCIAS MAIS RECENTES
#Juventude Há 1 dia(s)

Prefeitura de Trizidela do Vale entrega camisetas a alunos do projeto Capoeira Renascer do Amanhã

Foram doadas mais de sessenta camisetas em benefício ao projeto voltado a crianças e adolescentes.

#Educação Há 4 dia(s)

Seminário discute educação especial e inclusiva para autistas e crianças com deficiência em Trizidela do Vale

“Estamos incansáveis nessa luta buscando dar dignidade e melhorar o nível dessas crianças, que elas também têm o direito de aprender”, destaca a secretária Sônia Abreu.

#Saúde Há 5 dia(s)

Prefeitura de Trizidela do Vale garante atendimento domiciliar a pacientes acamados ou com dificuldade de locomoção

Equipe multiprofissional é formada por médicos e enfermeiros.

#Mulher Há 5 dia(s)

Prefeitura de Trizidela do Vale e Secretaria municipal da Mulher auxiliam no cadastro do Programa Dignidade Menstrual

Programa visa garantir a dignidade menstrual para todas as mulheres, concedendo absorventes em farmácias credenciadas.

#Juventude Há 5 dia(s)

Empresas de Trizidela do Vale podem efetuar cadastro para integrar o Programa Trabalho Jovem

O valor do auxílio para cada jovem contratado é de 1.000 reais.

#AssistênciaSocial Há 11 dia(s)

Trizidela do Vale é contemplada com 100 unidades habitacionais do programa Minha Casa, Minha Vida - Calamidades

Atuação do ministro das Comunicações, Juscelino Filho, em parceria com a Prefeitura garantiu construção de moradias às famílias trizidelenses afetadas por enchentes.

#Saúde Há 11 dia(s)

Secretária de Saúde de Trizidela do Vale realiza ação sobre saúde mental aos profissionais do Hospital João Alberto

A iniciativa visa fortalecer o bem-estar psicológico dos colaboradores da unidade.

#Agricultura Há 14 dia(s)

Trizidela do Vale anuncia associações contempladas com recursos do PAA Conab para aplicação na agricultura familiar

“O montante em dinheiro será de 270 mil reais que serão transformados em cestas verdes”, afirma o secretário municipal de Agricultura.

Qual o seu nível de satisfação com essa informação?


Muito insatisfeito

Insatisfeito

Neutro

Satisfeito

Muito satisfeito