Vai agraciar todos os desportistas do Povoado Gavião e povoados vizinho, afirma secretário de Esportes.
A Prefeitura de Trizidela do Vale, em parceria com o Governo Federal e o ministro das Comunicações Juscelino Filho, está construindo um ginásio poliesportivo no Povoado Gavião, uma importante obra que visa beneficiar os amantes de esportes da região com um espaço digno.
"Estamos aqui hoje a serviço da Secretaria de Esporte, visitando essa magnífica obra, obra de grande porte aqui no Povoado Gavião que vai agraciar todos os desportistas do Povoado Gavião e povoados vizinho, como Iguará, São Pedro. Uma obra magnífica dessa, que vem aqui de parceria do Governo Federal com o deputado federal Juscelino Filho, e parceria com o nosso prefeito de Trizidela, Deibson Balé. Uma estrutura grande, magnífica que vai estar beneficiando e muito essa região porque Trizidela, meu irmão, é mais trabalho e mais desenvolvimento", declara o secretário municipal de Esportes, Naldo do Morro.
A diretora da escola Moreira Mendes destaca os benefícios do ginásio para os estudantes da localidade, que já estão empolgados com a novidade. "Olha, essa obra aqui ela é muito importante para nós como escola, pra educação, porque nossos estudantes com certeza vão aproveitar ao máximo. E a questão da educação física que nós já estamos assim nessa expectativa pra desenvolver atividades esportivas com eles, e além também de beneficiar toda a comunidade, né? Então, assim, foi uma obra que só veio a enriquecer, a fortalecer o nosso trabalho, esse processo de aprendizagem dos estudantes. E aí a gente só tem mesmo é agradecer o nosso prefeito, o Deibson Balé, que juntamente com o deputado, trouxe pra nós essa obra tão importante. Que a gente só tem mesmo é ser grato, é grato a Deus e grato a ele também", frisou a educadora Rosilene.