EXTRATO DO TERMO DE CONTRATO Nº 1712001-5/2024. Processo Administrativo nº 1610001/2023. MODALIDADE: Pregão Eletrônico Nº 37/2023. PARTES: SECRETARIA MUNICIPAL DE INFRAESTRUTURA E URBANISMO, inscrita no CNPJ sob o nº 01.558.070/0001-22 e a Empresa: J DE ARAUJO FERNANDES LTDA, inscrita no CNPJ sob nº 01.681.684/0001-05. OBJETO: contratação de empresa para execução dos serviços de manutenção preventiva e corretiva dos veículos e maquinas, de interesse da Secretaria Municipal de Infraestrutura e Urbanismo do Município de Trizidela do Vale/MA. VALOR: de R$ 146.373,00 (cento e quarenta e seis mil e trezentos e setenta e três reais). DOTAÇÃO ORÇAMENTÁRIA: ÓRGÃO: 02 – Poder Executivo. UNIDADE GESTORA: 0218 – Secretaria Municipal de Infraestrutura e Urbanismo. FUNÇÃO: 15 – Urbanismo. SUBFUNÇÃO: 122 – Administração Geral. PROGRAMA: 0004 – Administração Setorial. PROJETO/ATIVIDADE: 2.054 – Manutenção das atividades da Secretaria Municipal de Infraestrutura e Urbanismo. CLASSIFICAÇÃO ECONÔMICA: 3.3.90.39.00 – Outros Serviços de Terceiros – Pessoa Jurídica. FONTE DE RECURSOS: 1500000000 Recursos não vinculados de impostos. BASE LEGAL: Lei Federal n° 10.520, de 17 de julho de 2002, e Lei n° 8.666/93 e suas alterações. VIGÊNCIA: a partir do dia 02/01/2025 e o encerramento em 31/12/2025. DATA DA ASSINATURA: 17 de dezembro de 2024. SIGNATÁRIOS: Sr. Miguel de Abreu Zusar, Secretário Municipal de Infraestrutura e Urbanismo, pela contratante, e o Sr. José de Araújo Fernandes, representante da empresa, pela contratada.