PROCESSO ADMINISTRATIVO Nº 1911001/2024.
DISPENSA DE LICITAÇÃO Nº 40/2024.
CONTRATO Nº 0212001-5/2024. ORIGEM: Processo administrativo nº 1911001/2024. Da Dispensa de Licitação nº 40/2024. CONTRATANTE: Secretaria Municipal de Infraestrutura e Urbanismo, inscrita no CNPJ sob o nº 01.558.070/0001-22. CONTRATADO: SOMATEC – SOCIEDADE MARANHENSE TECNICA DE SERVIÇOS E CONSTRUÇÕES LTDA, inscrita no CNPJ nº 16.781.928/0001-90. OBJETO: contratação, por dispensa de licitação, de empresa especializada na prestação de serviços de Sondagem no município de Trizidela do Vale/MA. VALOR TOTAL: R$ 103.011,48 (cento e três mil e onze reais e quarenta e oito centavos). FONTE DE RECURSOS: ORGÃO: 02 Poder Executivo. UNIDADE GESTORA: 0218 Secretaria Municipal de Infraestrutura. FUNÇÃO: 15 – Urbanismo. SUB-FUNÇÃO: 122 – Administração Geral. PROGRAMA: 0004 – Administração Setorial. PROJETO/ATIVIDADE: 2.054 Manutenção da Secretaria de Infraestrutura. CLASSIFICAÇÃO ECONÔMICA: 3.3.90.39.00 – Outros Serv. de Terc. Pessoa Jurídica. FONTE DE RECURSO: 150000000 Recursos não vinculados de Impostos. DATA DA VIGÊNCIA DO CONTRATO: 03/12/2024 a 03/12/2025. FUNDAMENTAÇÃO LEGAL: Lei Federal nº 14.133/21 e alterações posteriores. DATA DA ASSINATURA: 03 de dezembro de 2024. SIGNATÁRIOS: Secretaria Municipal de Infraestrutura e Urbanismo, por seu Secretário Sr. Miguel de Abreu Zusar, como Contratante e o Sr. Gabriel Tallys Silva, representante da empresa, pela contratada.