Diário oficial

NÚMERO: 2028/2024

15/10/2024 Publicações: 3 terceiros Quantidade de visualizações: ISSN 2764-7269
Assinado eletronicamente por: cristiane cruz de freitas - CPF: ***.801.323-** em 15/10/2024 17:36:05 - IP com nº: 192.168.3.41

Digite aqui para localizar algo dentro do diário

SECRETARIA DE ADMINISTRAÇÃO - EXTRATO DO TERMO DE CONTRATO - EXTRATO DO TERMO DE CONTRATO : 33/2024
EXTRATO DO TERMO DE CONTRATO
EXTRATO DO TERMO DE CONTRATO Nº 1410001-1/2024.

PROCESSO ADMINISTRATIVO Nº 3009001/2024.

DISPENSA DE LICITAÇÃO Nº 33/2024.

CONTRATO Nº 1410001-1/2024. ORIGEM: Processo administrativo nº 3009001/2024. Da Dispensa de Licitação nº 33/2024. CONTRATANTE SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO. CONTRATADO: SENA DISTRIBUIDORA LTDA, inscrito no CNPJ sob nº 45.961.767/0001-15. OBJETO: Contratação Direta, por dispensa de licitação, de empresa especializada para o fornecimento de balões para as festividades e homenagens, destinado a atender as necessidade da Secretaria Municipal de Administração de Trizidela do Vale/MA. VALOR TOTAL: R$ 15.067,00 (quinze mil e sessenta e sete reais). FONTE DE RECURSOSORGÃO: 02 Poder Executivo. UNIDADE GESTORA: 0215 Secretaria Municipal de Administração. FUNÇÃO: 04 Administração. SUB-FUNÇÃO: 122 Administração Geral. PROGRAMA: 0003 Gestão Político Administrativa. PROJETO/ATIVIDADE: 2.030 Manutenção da Secretaria de Administração. CLASSIFICAÇÃO ECONÔMICA: 3.3.90.39.00 Outros Serv. de Terc. Pessoa Jurídica. FONTE DE RECURSO: 1500000000 Recursos não vinculados de Impostos. DATA DA VIGÊNCIA DO CONTRATO: 14/10/2024 a 31/12/2024. FUNDAMENTAÇÃO LEGAL: Lei Federal nº 14.133/21 e alterações posteriores. DATA DA ASSINATURA: 14 de outubro de 2024. SIGNATÁRIOS: Secretaria Municipal de Administração por seu Secretário Enoque de Sá Barreto Filho, como Contratante e pela empresa SENA DISTRIBUIDORA LTDA como Contratado.

SECRETARIA DE ADMINISTRAÇÃO - TERMO DE HOMOLOGAÇÃO DE DISPENSA DE LICITAÇÃO - TERMO DE HOMOLOGAÇÃO DE DISPENSA DE LICITAÇÃO: 33/2024
PUBLICAÇÃO DO TERMO DE HOMOLOGAÇÃO/ADJUDICAÇÃO DE DISPENSA DE LICITAÇÃO
PUBLICAÇÃO DO TERMO DE HOMOLOGAÇÃO/ADJUDICAÇÃO DE DISPENSA DE LICITAÇÃO.

PROCESSO ADMINISTRATIVO Nº 3009001/2024. DISPENSA Nº 33/2024. OBJETO: Contratação Direta, por dispensa de licitação, de empresa especializada para o fornecimento de balões para as festividades e homenagens, destinado a atender as necessidade da Secretaria Municipal de Administração de Trizidela do Vale/MA. O Secretário de Administração, a Sr. Enoque de Sá Barreto Filho, no uso de suas atribuições legais, em consonância com as informações, justificativas, documentos e parecer contidos no Processo Administrativo nº 3009001/2024, originário da Dispensa de Licitação, bem como de acordo com as disposições do art. 75, inciso II, da Lei Federal nº 14.133/2021, HOMOLOGO o resultado da Dispensa 33/2024 e ADJUDICO o objeto ao vencedor: a empresa SENA DISTRIBUIDORA LTDA, inscrito no CNPJ sob nº 45.961.767/0001-15, para o fornecimento de balões para as festividades e homenagens, destinado a atender as necessidade da Secretaria Municipal de Administração de Trizidela do Vale/MA, no valor total de R$ 15.067,00 (quinze mil e sessenta e sete reais). Relata-se nos autos que o proponente declarado vencedor comprovou que preenche os requisitos de habilitação e qualificação necessários à contratação (art. 72, V, as Lei nº 14.133/2021), tendo sido escolhido por atenderem todas as exigências do avido de contratação e seus anexos, inclusive por apresentar o menor preço do valor estimado. Para prosseguimento, DETERMINO as seguintes providências: I Encaminhe-se para a contratação, com fulcro no art. 75, inciso II, da Lei 114.133/2021, juntando-se a Portaria de Fiscal de Contrato. II Em seguida, providenciar, nos termos do art. 95, I, da citada Lei nº 14.133/2021, a emissão de Nota de Empenho em favor da empresa adjudicatária. III Após, inserção no Sistema do TCE/MA, PNCP, bem como demais divulgações exigidas nos art. 72, parágrafo único e 94 da Lei nº 14.133/20221. IV Por fim, encaminhe-se o procedimento à contabilidade e ao fiscal de contrato, para providenciar o envio do Contrato e da nota de empenho, à empresa vencedora, juntamente com a Ordem de Serviço, e realizar a fiscalização e recebimento do objeto, nos termos do art. 140, II, da Lei 14.133/2021, com redação dada pelo Termo de Referência. Trizidela do Vale/MA, 14 de outubro de 2024. Enoque de Sá Barreto Filho. Sec. Mun. de Administração. Portaria nº 02/2021-GP.

FUNDO MUNICIPAL DE SAÚDE - RESULTADO DO TERMO DE HOMOLOGAÇÃO E ADJUDICAÇÃO - RESULTADO DO TERMO DE HOMOLOGAÇÃO E ADJUDICAÇÃO: 21/2024
RESULTADO DO TERMO DE HOMOLOGAÇÃO E ADJUDICAÇÃO
RESULTADO DO TERMO DE HOMOLOGAÇÃO E ADJUDICAÇÃO

PROCESSO ADMINISTRATIVO Nº 0208001/2024

PREGÃO ELETRÔNICO Nº 21/2024

OBJETO: Contratação de empresa para o fornecimento de insumos e material hospitalar, de forma parcelada, de interesse do Fundo Municipal de Saúde, do município de Trizidela do Vale (MA)

Nos termos da Lei Federal n° 14.133/21 e as suas alterações, tendo em vista o que consta no presente processo. HOMOLOGUEI o resultado do julgamento do PREGÃO ELETRÔNICO Nº 21/2024 e, por consequência ADJUDIQUEI o objeto do certame Contratação de empresa para o fornecimento de insumos e material hospitalar, de forma parcelada, de interesse do Fundo Municipal de Saúde, do município de Trizidela do Vale (MA), aos proponentes conforme o descrito abaixo.

EMPRESA 1: 3M DISTRIBUIDORA DE MEDICAMENTOS E INSUMOS HOSPITALARES LTDA, inscrita no CNPJ sob o nº 37.866.669/0001-70, com sede na Avenida Jordão, s/n, Quadra 01, Lote 69, Bairro Jordão, CEP: 65.415-000, no Município de Coroatá MA, representada pelo Sr. Luis Carlos de Moura Junior. CONTATOS: EMAIL: distribuidora3mcta@outlook.com /TEL: (98) 9214-0007.

1° Colocada nos itens: 37 e 38.

Valor Total Homologado e Adjudicado da empresa 3M DISTRIBUIDORA DE MEDICAMENTOS E INSUMOS HOSPITALARES LTDA é R$ 187,50 (cento e oitenta e sete reais e cinquenta centavos).

EMPRESA 2: A R DE ABREU LTDA, inscrita no CNPJ sob o nº 10.464.744/0001-10, com sede na Rua Firmino Gonçalves Pedreira, n° 686, Bairro Centro, CEP: 65.631-040, no Município de Timon MA, representada pelo Sr. Adalberto Rocha de Abreu. CONTATOS: EMAIL: cocais.distribuidora@hotmail.com mailto:distribuidoraimpactoltda@gmail.com/ TEL: (99) 3312-0681.

1° Colocada nos itens: 2; 3; 4; 7; 8; 9; 10; 11; 12; 13; 14; 15; 16; 18; 26; 27; 28; 31; 32; 33; 34; 35; 39; 41; 43; 44; 47; 48; 49 e 52.

Valor Total Homologado e Adjudicado da empresa A R DE ABREU LTDA é R$ 155.329,51 (cento e quinze mil e trezentos e vinte e nove reais e cinquenta e um centavos).

EMPRESA 3: DISMATH DISTRIBUIDORA DE MATERIAIS MEDICOS E HOSPITALARES LTDA, inscrita no CNPJ sob o nº 34.180.445/0001-12, com sede na Rua José Nesvera, n° 39, Bairro Linho, CEP: 99.704-316, no Município de Erechim RS, representada pela Sra. Luciana Maria Bernstein Pavan. CONTATOS: EMAIL: dismathdistribuidora@gmail.com /TEL: (54) 3712-2550 / (54) 9 9255-1036.

1° Colocada nos itens: 46.

Valor Total Homologado e Adjudicado da empresa DISMATH DISTRIBUIDORA DE MATERIAIS MEDICOS E HOSPITALARES LTDA é R$ 2.766,00 (dois mil e setecentos e sessenta e seis reais).

EMPRESA 4: G R DE ABREU DISTRIBUIDORA ATUAL, inscrita no CNPJ sob o nº 04.52.673/0001-70, com sede na Rua Ananias Carvalho Chaves, n° 71, Parque Piauí I, CEP: 65.631-160, no Município de Timon MA, representada pelo Sr. Gilberto Rocha de Abreu. CONTATOS: EMAIL: grdistribuidoraatual@gmail.com /TEL: (99) 3118-8269.

1° Colocada nos itens: 53.

Valor Total Homologado e Adjudicado da empresa G R DE ABREU DISTRIBUIDORA ATUAL é R$ 1.660,00 (um mil e seiscentos e sessenta reais).

EMPRESA 5: GLOBAL DISTRIBUIDORA LTDA, inscrita no CNPJ sob o nº 08.353.510/0001-54, com sede na Rua Henrique Pereira de Souza, n° 392, Parque Piauí, CEP: 65.636-210, no Município de Timon MA, representada pelo Sr. Thyago Layron Sampaio de Abreu. CONTATOS: EMAIL: globaldist.medicamentos@gamil.com / licitação.globaldistribuidora@gmail.com /TEL: (99) 3212-3003.

1° Colocada nos itens: 21; 40 e 51.

Valor Total Homologado e Adjudicado da empresa GLOBAL DISTRIBUIDORA LTDA é R$ 5.243,61 (cinco mil e duzentos e quarenta e três reais e sessenta e um centavos).

EMPRESA 6: I R DE SOUZA COMERCIO LTDA, inscrita no CNPJ sob o nº 50.872.681/0001-56, com sede na Rua Machado de Assis, n° 32 A, Nova República, CEP: 65.090-560, no Município de São Luís MA, representada pelo Sr. Iranir Rodrigues de Souza Ferraz. CONTATOS: EMAIL: irdesousamed@gmail.com /TEL: (98) 8135-7096.

1° Colocada nos itens: 22; 24; e 25.

Valor Total Homologado e Adjudicado da empresa I R DE SOUZA COMERCIO LTDA é R$ 694,17 (seiscentos e noventa e quatro reais e dezessete centavos).

EMPRESA 7: KIENTRO BRASIL LTDA, inscrita no CNPJ sob o nº 19.717.870/0001-04, com sede na Rua 24 de Outubro, n° 716, Bairro Santa Cruz, CEP: 13.974-391, no Município de Itapira SP, representada pela Sra. Josiane Sabino Mattos. CONTATOS: EMAIL: kientro@outlook.com /TEL: (19) 3022-6045.

1° Colocada nos itens: 19 a 20.

Valor Total Homologado e Adjudicado da empresa KIENTRO BRASIL LTDA é R$ 2.845,54 (dois mil e oitocentos e quarenta e cinco reais e cinquenta e quatro centavos).

EMPRESA 8: MSI COMERCIO DE MATERIAIS E EQUIPAMENTOS HOSPITALARES LTDA, inscrita no CNPJ sob o nº 29.554.048/0001-42, com sede na Avenida Costa do Mar, n° 01, Lote Villag, Bairro Araçagy, CEP: 65.110-000, no Município de São José de Ribamar MA, representada pelo Sr. Marco Antônio Almeida Santos. CONTATOS: EMAIL: msihospitalar.adm03@gmail.com / msihospitalar.comercial@gmail.com /TEL: (98) 3246-7002 / 9202-5198.

1° Colocada nos itens: 17 e 45.

Valor Total Homologado e Adjudicado da empresa MSI COMERCIO DE MATERIAIS E EQUIPAMENTOS HOSPITALARES LTDA é R$ 5.031,50 (cinco mil e trinta e um reais e cinquenta centavos).

EMPRESA 9: MULTSEG EQUIPAMENTOS DE SEGURANÇA DO TRABALHO LTDA, inscrita no CNPJ sob o nº 22.912.818/0001-13, com sede na Rua Firmino Gonçalves Pedreira, n° 1845, Parque Piauí II, CEP: 65.636-400, no Município de Timon MA, representada pelo Sr. Felipe Ribeiro Sousa de Carvalho. CONTATOS: EMAIL: comercial@multiseg.com.br /TEL: (86) 99969.3671 / 86 3221-9677.1° Colocada nos itens: 50.

Valor Total Homologado e Adjudicado da empresa MULTSEG EQUIPAMENTOS DE SEGURANÇA DO TRABALHO LTDA é R$ 400,00 (quatrocentos reais).

EMPRESA 10: OTIMA DISTRIBUIDORA MEDICA HOSPITALAR LTDA, inscrita no CNPJ sob nº 05.577.401/0001-22, com sede na Rua Magalhães Filho, n° 720, Centro, CEP: 64.000-128, no Munícipio de Teresina PI, representada por sua representante legal, Sra. Rejane Oliveira Carvalho do Nascimento. CONTATOS: Email: licitacao@otimadistribuidora.com.br / (86) 3217-1250.

1° Colocada nos itens: 23; 30 e 36.

Valor Total Homologado e Adjudicado da empresa OTIMA DISTRIBUIDORA MEDICA HOSPITALAR LTDA é R$ 1.760,10 (um mil e setecentos e sessenta reais e dez centavos).

EMPRESA 11: PAC SAUDE DISTRIBUIDORA LTDA, inscrita no CNPJ sob o nº 31.317.338/0001-03, com sede na Av. Henry Wall De Carvalho, nº 5059, Lourival Parente, CEP: 64.022-135, no Município de Teresina PI, representada pela Sra. Patryne Rhavanne da Silva Queiroz, CONTATOS: EMAIL: pacsaudepi@gmail.com / TEL.: (86) 3220-1752.

1° Colocada no item: 6.

Valor Total Homologado e Adjudicado da empresa PAC SAUDE DISTRIBUIDORA LTDA é R$ 11.520,00 (onze mil e quinhentos e vinte reais).

EMPRESA 12: PHARMAPLUS LTDA, inscrita no CNPJ sob o nº 03.817.043/0001-52, com sede na Rua João Domingos Sobrinho, nº 91, Bairro Manoela Valadares, CEP: 64.019-400, no Município de Afogados da Ingazeira PE, representada pelo Sr. Joseph Domingos da Silva, CONTATOS: EMAIL: pharmaplusdistribuidora@hotmail.com / TEL.: (87) 99618-1513.

1° Colocada nos itens: 1; 5 e 42.

Valor Total Homologado e Adjudicado da empresa PHARMAPLUS LTDA é R$ 23.915,00 (vinte e três mil e novecentos e quinze reais).

EMPRESA 13: W SEREJO E MUNIZ LTDA, inscrita no CNPJ sob o nº 19.043.776/0001-17, com sede na Rua Princesa Margarida, Quadra 44, n° 01, Vila Kiola II, CEP: 65.110-000, no Município de São José de Ribamar MA, representada pelo Sr. Wesley Serejo Moreno. CONTATOS: EMAIL: serejomed@gmail.com /TEL: (98) 3237-5503.

1° Colocada no item: 29.

Valor Total Homologado e Adjudicado da empresa W SEREJO E MUNIZ LTDA é R$ 82,80 (oitenta e dois reais e oitenta centavos).

Valor Total Homologado e Adjudicado do processo é R$ 171.435,73 (cento e setenta e um mil e quatrocentos e trinta e cinco reais e setenta e três centavos).

A Secretária Municipal de Saúde informa ainda, que os autos do processo encontram-se com vistas franqueadas aos interessados a partir da data desta publicação, nos dias úteis no horário de expediente da Prefeitura Municipal de Trizidela do Vale MA

Trizidela do Vale MA, 15 de outubro de 2024.

Fabiana Meireles do Nascimento Medeiros

Secretária Municipal de Saúde

Portaria nº 02/2021-GP

Qual o seu nível de satisfação com essa informação?


Muito insatisfeito

Insatisfeito

Neutro

Satisfeito

Muito satisfeito