PROCESSO ADMINISTRATIVO Nº 0804002/2024.
DISPENSA DE LICITAÇÃO Nº 012/2024.
EXTRATO DO CONTRATO Nº 1104001-4/2024. ORIGEM: Processo administrativo nº 0804002/2024. Da Dispensa de Licitação nº 012/2024. CONTRATANTE: Fundo Municipal de Assistência Social, inscrito no CNPJ sob o 20.539.983/0001-46. CONTRATADO: pessoa fisica, o Sr. Edneuton Jose da Silva Figueiredo. OBJETO: Contratação emergencial, por Dispensa de Licitação, de pessoa física para serviços de locação de veículos, destinado ao deslocamento das pessoas afetadas pelas cheias, desastre de inundações, classificado e codificado com COBRADE 1.2.1.0.0, conforme IN/MDR Nº 36/2020, por ocasião da enchente do Rio Mearim no Município de Trizidela do Vale – MA, aludida ao Decreto Municipal de calamidade pública n° 15/2024 GP de 19 de março de 2024. VALOR TOTAL: R$ 5.000,00 (cinco mil reais). DOTAÇÃO: ORGÃO: 02 Poder Executivo. UNIDADE GESTORA: 0208 Fundo Municipal de Assistência Social. FUNÇÃO: 08 – Assistência Social. SUB-FUNÇÃO: 244 – Assistência Comunitária. PROGRAMA: 0026 – Presttação Social Básica. PROJETO/ATIVIDADE: 2.117 Manutenção do Fundo Municipal de Assistência Social. CLASSIFICAÇÃO ECONÔMICA 3.3.90.36.00 Outros serv. de pessoas física. FONTE DE RECURSO: 1660000000 – Transferência de Recursos do FNAS. DATA DA VIGÊNCIA DO CONTRATO: 11/04/2024 a 11/06/2024, perfazendo 02 (dois) meses. FUNDAMENTAÇÃO LEGAL: Lei Federal nº 14.133/21 e alterações posteriores. DATA DA ASSINATURA: 11 de abril de 2024. SIGNATÁRIOS: Secretaria Municipal de Assistência Social por sua Secretária a Sra. Maria Rosilene Silva, como Contratante e o Sr. Edneuton Jose da Silva Figueiredo como Contratado.