EXTRATO DO TERMO DE CONTRATO Nº 2002001-5/2024. Processo Administrativo nº 0303001/2023. MODALIDADE: Concorrência Nº 5/2023. PARTES: SECRETARIA MUNICIPAL DE INFRAESTRUTURA E URBANISMO, inscrita no CNPJ sob o nº 01.558.070/0001-22, e a Empresa G LOPES DA SILVA EIRELI, inscrita no CNPJ sob nº 10.292.042/0001-05. OBJETO: contratação de empresa especializada na prestação, de forma contínua, de serviços de engenharia na execução de manutenção do sistema de iluminação pública de interesse da Secretaria Municipal de Infraestrutura e Urbanismo de Trizidela do Vale (MA). VALOR TOTAL: do contrato é R$ 1.441.381,52 (um milhão, quatrocentos e quarenta e um mil e trezentos e oitenta e um reais e cinquenta e dois centavos). DOTAÇÃO ORÇAMENTÁRIA: ÓRGÃO: 02 Poder Executivo. UNIDADE GESTORA: 0218 – Secretaria Municipal de Infraestrutura. FUNÇÃO: 25 – Energia. SUBFUNÇÃO: 752 – Energia Elétrica. PROGRAMA: 0037 – Iluminação Pública. PROJETO / ATIVIDADE: 2.057 – Manutenção da Iluminação Pública. CLASSIFICAÇÃO ECONÔMICA: 3.3.90.39.00 – Ouros Serviços de Terceiros – Pessoa Jurídica. FONTE DE RECURSOS: 1751000000 – Contribuição de Iluminação Pública. BASE LEGAL: Lei n° 8.666/93 e suas alterações. VIGÊNCIA: 20 de fevereiro de 2024 a 20 de fevereiro de 2025. DATA DA ASSINATURA: 20 de fevereiro de 2024. SIGNATÁRIOS: Sr. Miguel de Abreu Zusar, Secretária Municipal de Saúde, pela contratante, e o Sr. Gustavo Lopes da Silva, representante da empresa, pela contratada.