EXTRATO DO TERMO DE CONTRATO Nº 0601001-5/2023, Processo Administrativo nº 2510001/2021 MODALIDADE: Concorrência Nº 008/2021-SRP. PARTES: Secretaria Municipal de Infraestrutura e Urbanismo, inscrito no CNPJ sob o nº 01.558.070/0001-22 e a Empresa: ALBATROZ CONSTRUÇÕES LTDA, INSCRITA NO CNPJ SOB Nº 10.948.612/0001-64. OBJETO: contratação de empresa especializada na prestação de serviços de manutenção, implantação, adequação, reforma e execução dos serviços de pavimentação, drenagem e sinalização no município de Trizidela do Vale/MA. VALOR: O valor total é de R$ 1.880.854,70 (um milhão oitocentos e oitenta mil oitocentos e cinquenta e quatro reais e setenta centavos). DOTAÇÃO ORÇAMENTÁRIA: ÓRGÃO: 02 Poder Executivo. UNIDADE GESTORA: 0218: Secretaria Municipal de Infraestrutura. FUNÇÃO: 15 – Urbanismo. SUBFUNÇÃO: 451 – Infraestrutura Urbana. PROGRAMA: 0057 – Pavimentação de Vias Urbanas. PROJETO/ATIVIDADE: 2.059 – Manutenção e Conservação de Vias Urbanas. NATUREZA DA DESPESA: 3.3.90.39.00 – Outros serviço de terceiro Pessoa Jurídica. Fonte de Recursos: 1500000000 – Recursos não vinculados de impostos. FUNDAMENTAÇÃO LEGAL: Lei Federal nº 8.666/1993 e alterações posteriores. VIGÊNCIA DO CONTRATO: 06/01/2023 até 06/01/2024, contados a partir da data da assinatura. DATA DA ASSINATURA: 06 de janeiro de 2023. SIGNATÁRIOS: Município de Trizidela do Vale/ Secretaria Municipal de Infraestrutura e Urbanismo por seu Secretário Sr. Miguel de Abreu Zusar como Contratante e pela empresa ALBATROZ CONSTRUÇÕES LTDA o Sr. Clodoaldo Correa, Contratada.