EXTRATO DO TERMO DE CONTRATO Nº 1710001-5/2022. Processo Administrativo nº 1709001/2021 MODALIDADE: Concorrência Nº 001/2022. PARTES: Secretaria Municipal de Infraestrutura e Urbanismo, inscrita no CNPJ sob o nº 01.558.070/0001-22 e a Empresa: UCHOA ENGENHARIA LTDA, inscrita no CNPJ sob nº 10.811.637/0001-11. OBJETO: contratação de empresa especializada na prestação de serviços de aquisição e reposição de equipamentos para iluminação pública, zona urbana e rural para atender as necessidades da Secretaria Municipal de Infraestrutura e Urbanismo do município de Trizidela do Vale/MA. VALOR: O valor total é de R$ 1.663.654,89 (um milhão seiscentos e sessenta e três mil e seiscentos e cinquenta e quatro reais e oitenta e nove centavos). DOTAÇÃO ORÇAMENTÁRIA: ÓRGÃO: 02 Poder Executivo. UNIDADE GESTORA: 0218 – Secretaria Municipal de Infraestrutura e Urbanismo. FUNÇÃO: 25 – Energia. SUBFUNÇÃO: 752 – Energia Elétrica. PROGRAMA: 0037 – Iluminação Pública. PROJETO/ATIVIDADE: 2.057 – Manutenção da iluminação pública. CLASSIFICAÇÃO ECONÔMICA: 3.3.90.39.00 – Outros Serv. de Terc. Pessoa Jurídica. FONTE DE RECURSO: 1751000000 – Contribuição de Iluminação Pública. BASE LEGAL: Lei Federal n° 10.520, de 17 de julho de 2002, e Lei n° 8.666/93 e suas alterações. VIGÊNCIA DO CONTRATO: 17 de outubro de 2022 até 17 de outubro de 2023. DATA DA ASSINATURA: 17 de outubro de 2022. SIGNATÁRIOS: Sr. Miguel de Abreu Zusar, pela contratante, e a Sra. Thayla Cristina Gomes da Rocha Uchoa Galvão, pela contratada.