Diário oficial

NÚMERO: 911/2021

08/04/2021 Publicações: 2 terceiros Quantidade de visualizações: ISSN 2764-7269

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FUNDO MUNICIPAL DE ASSISTÊNCIA SOCIAL - Extrato de Contrato - Extrato de contrato: 08040014/2021
EXTRATO DO TERMO DE CONTRATO
CONTRATO Nº 0804001-4/2021 ORIGEM: Processo administrativo nº 3003002/2021. Da Dispensa de Licitação nº 003/2021. CONTRATANTE: Fundo Municipal de Assistência Social, inscrito no CNPJ sob o nº 20.539.983/0001-46. CONTRATADO: ABREU & SAMPAIO LTDA, inscrita no CNPJ sob Nº 11.285.397/0001-21. OBJETO: Contratação de pessoa jurídica para aquisição de materiais diversos (limpeza, higiene pessoal e utensilio), de forma parcelada para doação as pessoas afetadas pelo desastre de inundações de acordo com a - COBRADE 1.2.1.0.0, conforme a IN/MDR Nº 36/2020 por ocasião da enchente do rio Mearim no Município de Trizidela do Vale - MA, pelo período que se faz o Decreto Municipal N° 20/2021 GP de 28 de março de 2021, de interesse do Fundo Municipal de Assistência Social. VALOR TOTAL: R$ 328.096,00 (trezentos e vinte e oito mil e noventa e seis reais). FONTE DE RECURSOS: Tesouro Municipal, Órgão/Unidade Orçamentária: 'd3RGÃO: 0209 - Fundo Municipal de Assistência Social - FUNÇÃO: 08 - Assistência Social SUBFUNÇÃO: 244 - Assistência Comunitária - PROGRAMA: 0020 - Assistência a População Carente - PROJETO/ATIVIDADE: 4.019 - Manutenção de Distribuição de Material ELEMENTO DE DESPESA: 3.3.90.32.00: Material, bem ou serviço para distribuição gratuita. -FONTE: 0100000000 - Recursos Ordinários. -. DATA DA VIGÊNCIA DO CONTRATO: 08/04/2021 a 31/12/2021. FUNDAMENTAÇÃO LEGAL: Lei Federal nº 8.666/1993 e alterações posteriores. DATA DA ASSINATURA: 08 de abril de 2021. SIGNATÁRIOS: Fundo Municipal de Assistência Social por sua Secretária Maria Rosilene Silva, como Contratante e pela empresa ABREU & SAMPAIO LTDA a Sra. Talyta Layza Sampaio de Abreu como Contratado.
SECRETARIA DE ASSISTÊNCIA SOCIAL - Termo de Ratificação - Ratificação: 004/2021
TERMO DE RATIFICAÇÃO DA DISPENSA
A SECRETÁRIA MUNICIPAL DE ASSISTÊNCIA SOCIAL, Sra. Maria Rosilene Silva, inscrito no CPF: nº 406.829.783-53, nomeado pela Portaria nº 06/2021 GP, de 04/01/2021, no uso de suas atribuições legais, em consonância com as informações, justificativas, documentos e parecer contidos no Processo Administrativo nº 3003002/2021, originário da Secretaria Municipal de Assistência Social, bem como de acordo com as disposições do art. 24, inciso IV, da Lei Federal nº 8.666/93 e alterações subsequentes, e ainda considerando o atendimento das condições técnicas e de habilitação exigidas.

RESOLVE:

RATIFICAR o ato de Dispensa de Licitação, com fulcro no art. 24, inciso IV, da Lei Federal nº 8.666/93 e o Decreto Municipal N° 20/2021, para a contratação direta da empresa ABREU & SAMPAIO LTDA, inscrita no CNPJ sob Nº 11.285.397/0001-21, sediada na Av. Presidente Médici - L PAR, nº 2346, Formosa, CEP: 65.636-040, Timon-MA, para contratação de pessoa jurídica para aquisição de materiais diversos (limpeza, higiene pessoal e utensilio), de forma parcelada para doação as pessoas afetadas pelo desastre de inundações de acordo com a - COBRADE 1.2.1.0.0, conforme a IN/MDR Nº 36/2020 por ocasião da enchente do rio Mearim no Município de Trizidela do Vale - MA, pelo período que se faz o Decreto Municipal N° 20/2021 GP de 28 de março de 2021, cuja despesa correrá por conta da Dotação Orçamentária e Financeira:Unidade Orçamentária: Órgão/Unidade - 0209 - Função: 08-.Subfunção: 244- Programa: 0020 -Atividade: 4.019 - Elemento de Despesa: 3.3.90.32.00.

Nesta oportunidade, determino a publicação do termo de ratificação de dispensa de licitação.

Publique-se, para os fins do art. 26 da Lei nº 8.666/93.

Trizidela do Vale (MA), 08 de abril de 2021.

Maria Rosilene Silva

Sec. Mun. de Assistência Social

CPF n° 406.829.783-53

Portaria nº 06/2021-GP

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