EXTRATO DE CONTRATO Nº 1201001-5/2021. PARTES: Secretaria Municipal de Infraestrutura e Urbanismo, inscrita no CNPJ/MF sob o nº 01.558.070/0001-22 e a empresa J. DA CRUZ PEREIRA DOS SANTOS, inscrita no CNPJ sob o nº 12.659.606/0001-12. OBJETO: Aquisição de tubos de concretos armados (manilhas) para atender as necessidades da Secretaria Municipal de Infraestrutura e Urbanismo de Trizidela do Vale - MA, conforme Pregão Presencial n° 003/2020, Processo Administrativo nº 0111001/2019 e proposta apresentada. BASE LEGAL: Lei n° 8.666/93 e suas alterações. VALOR TOTAL DO CONTRATO: R$ R$ 160.467,50 (Cento e sessenta mil quatrocentos e sessenta e sete reais e cinquenta centavos). VIGÊNCIA: 12 de janeiro de 2021 a 31 de dezembro de 2021. DOTAÇÃO ORÇAMENTÁRIA: ORGÃO: 02 Poder Executivo; UNIDADE GESTORA: 02 21 Secretaria Municipal Infraestrutura; PROJETO/ATIVIDADE: 15 122 0004 2.060 Manutenção das Atividades da Secretaria; CLASSIFICAÇÃO ECONÔMICA: 3.3.90.30.00 Material de Consumo; FONTE DE RECURSOS: 010000000 - Recursos Ordinários. SIGNATÁRIOS: Secretário Municipal de Infraestrutura e Urbanismo, Srº Miguel de Abreu Zusar, pela Contratante, e o Srº José da Cruz Pereira dos Santos, pela empresa contratada.
Trizidela do Vale - MA, 12 de janeiro de 2021.
Miguel de Abreu Zusar
Sec. Mun. de Infraestrutura e Urbanismo
CPF: 624.653.173-34
Portaria nº 09/2021-GP