CategoriaData de publicaçãoSecretariaTítuloTexto
#Administração 23/11/2022 SECRETARIA DE ADMINISTRAÇÃO Prefeito Deibson Balé, vereadores e secretários reúnem-se com presidente da Caema em São Luís O objetivo da reunião foi a melhoria no abastecimento de água em Trizidela do Vale.
#Administração 07/09/2022 SECRETARIA DE ADMINISTRAÇÃO Prefeitura de Trizidela do Vale realiza desfile em comemoração ao dia da Independência do Brasil O poder legislativo foi representando pelos vereadores Márcia Maia, Hamilton do Gás, Chico do Hélio, Irmão Sival e Ednalva.
#Administração 04/09/2022 SECRETARIA DE ADMINISTRAÇÃO Prefeitura inaugura Sala do Empreendedor em Trizidela do Vale

ADMINISTRAÇÃO - A Gestão Trabalho e Desenvolvimento inaugurou na noite desta quinta-feira, primeiro de setembro, com apoio do Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae), a Sala do Empreendedor de Trizidela do Vale. O espaço funcionará no bairro Santo Antônio dos Oliveiras, na entrada do loteamento Passos.

A cerimônia de inauguração contou com a presença de diversas autoridades estaduais e locais, entre eles: o Secretário de Administração Enoque Barreto, de planejamento, Charles Bedor, de Infraestrutura, Miguel Zuzar, de Agricultura, Lívio Maia, de Finanças, Denner Fernandes, de Meio Ambiente, Raimudinho, dos representantes do Sebrae Maranhão, do prefeito de Bernardo do Mearim e do Prefeito Deibson Balé.

O setor será coordenado pelo engenheiro Wanderson Ferreira. "Quem gostaria de ter mais dinheiro e aumentar seu negócio? Este é o objetivo do Sebrae, possibilitar o aumento de renda e dos negócios. Criando esta sala, junto ao Sebrae dará condições para os micro e pequenos empreendedores. Criando e incluindo os empreendedores em políticas de gestão", explicou.

O Secretário de Administração Enoque Barreto enfatizou a política de incentivo aos empreendedores da Gestão Trabalho e Desenvolvimento. "Estamos empenhados em desenvolver mecanismos que possam incentivar os empreendedores em nosso município. Com essa iniciativa, nosso prefeito mostra sensibilidade e demonstra a preocupação todos os setores da sociedade. Trizidela do Vale agora conta com um espaço moderno e pronto para atender os nossos empreendedores", disse o Secretário.

"É uma grande iniciativa do amigo Deibson Balé ao instituir a Sala do Empreendedor.
Tenho a mais absoluta certeza que este espaço possibilitará novos negócios, oportunidades e em consequência emprego e renda", explanou o Prefeito de Bernardo do Mearim Junior Xavier.

O Prefeito de Trizidela do Vale Deibson Balé enfatizou a preocupação da gestão em atender as demandas do município. Atuando em diversas frentes visando dar oportunidades à população. "É uma grande conquista para Trizidela do Vale.

Sabemos dos problemas de nossa cidade, sabemos dos desafios e das necessidades de cada setor. Por isso, nossa gestão pensa de forma ampla e inclusiva atuando para gerar oportunidades para nossa gente. Esta é a nossa meta da gestão Trabalho e Desenvolvimento. A Sala do Empreendedor de Trizidela do Vale veio para atender os micro e pequenos empreendedores que estão no mercado e as pessoas que desejam entrar no mercado e não possuem orientação devida. Com toda certeza, oportunizaremos com essa iniciativa mais renda e novos negócios em nossa cidade ", disse o Prefeito.

#Juventude 19/05/2022 SECRETARIA DE ADMINISTRAÇÃO SECRETARIA DA JUVENTUDE EM PARCERIA COM A SECRETARIA DE EDUCAÇÃO REABRE O PROJETO “JUVENTUDE, UM PROJETO DE VIDA”.

SECRETARIA DA JUVENTUDE EM PARCERIA COM A SECRETARIA DE EDUCAÇÃO REABRE O PROJETO "JUVENTUDE, UM PROJETO DE VIDA".

A equipe da SEMJUV-Secretaria Municipal de Juventude em parceria com a SEMED-Secretaria Municipal de Educação de Trizidela do Vale, realizou na manhã desta quinta-feira,19 de maio, no Colégio São Vicente de Paula com os alunos do 8° ano, a reabertura do projeto "Juventude, um projeto de vida" que tem por objetivo contribuir com alunos do 8° e 9° ano da Rede Municipal de ensino em suas escolhas de vida, além de dar sentido a qualidade de vida de jovens para construção de um futuro promissor a cada um deles na realizando de seus sonhos.

O projeto ali apresentado é planejamento estratégico pessoal, organizado e com detalhamento de metas de curto, médio e longo prazo, para todas as áreas através de ferramentas que possam facilitar em suas mudanças de vida.

Em conversa com o secretário de Juventude Junior Oliveira, a pasta na qual ele é responsável tem ao longo de todos esses anos desenvolvido projetos que venham a somar no cotidiano de nossos jovens e nada melhor que começar discutindo assuntos de extrema importância dentro da escola, pois é ali que nasce o desejo e a vontade de ser alguém, pois como é do conhecimento de todos a educação transforma.

ASCOMTV

#Mulher 09/03/2022 SECRETARIA DE ADMINISTRAÇÃO PREFEITURA DE TRIZIDELA DO VALE REALIZA “AÇÃO MULHER TRIZIDELENSE”

A Prefeitura de Trizidela do Vale através e o departamento da mulher promoveram na manhã desta quarta-feira,09 de março um evento denominado de "Ação Mulher Trizidelense" cuja finalidade maior foi ali discutir acerca do combate aos diversos tipos de violência contra a mulher bem como repassar conhecimentos e informações sobre de que maneira a mulher deve se proteger de seus agressores. A ação é também é uma ideia da primeira-dama Joseany Fernandes que em colaboração o departamento da mulher muito contribuiu para este acontecimento. Na ocasião marcaram presença o prefeito Dr.Deibson Balé, a gestora de políticas públicas das mulheres, Dina Selma, representantes da sociedade civil, vereadoras, o promotor e a promotora de justiça Lindemberg Malagueta e Marina Carneiro bem como a Juíza da 3ª Vara Cleudilene Morais. Na oportunidade Dina Selma fez abertura do evento saudando a todas as autoridades ali presentes e o público e destacou a importância das ações desenvolvidas pelo município em relação a classe feminina. Logo após o promotor de justiça Lindemberg Malagueta fez uma breve palestra sobre a segurança e os direitos da mulher na sociedade e explanou sobre o papel do Ministério Público na atuação da defesa das mulheres vítimas de violência. A promotora de justiça marina Carneiro também conversou com o público e fez um esboço do trabalho que a promotora realiza além de número absurdos de mulheres que infelizmente ainda são vítimas de agressões. A juíza Claudilene Morais parabenizou a iniciativa do evento e destacou sobre esse momento tão importante que o município realiza para comemorar uma data tão significativa quanto o dia Internacional da Mulher e mencionou o trabalho do judiciário no que tange aos diversos processo que atende sobre essa questão discutida. O prefeito Dr.Deibson Balé agradeceu a presença das autoridades e enfatizou sobre a grande contribuição da prefeitura no que envolve a valorização da mulher e disse que estará sempre poiando ações que possam proteger e dar seguridade as mulheres vítimas de violência. Na oportunidade o prefeito sancionou um projeto de lei que cria de fato as secretarias da mulher, assuntos políticos e juventude e em seguida nomeou aos secretários sendo eles: Dina Selma, assuntos Políticos Luciane Aguiar e Juventude Junior Oliveira. Ao termino a já empossada secretária da Mulher Dina Selma homenageou algumas mulheres que contribuem com a sociedade.

ASSECOM

#Administração 22/02/2022 SECRETARIA DE ADMINISTRAÇÃO SECRETÁRIO DE ADMINISTRAÇÃO E ASSESSOR JURÍDICO REÚNEM-SE COM CONSULTRIA DO SEBRAE E FOCAM NA IMPLAMENTAÇÃO DE POLÍTICAS

Na manhã desta terça-feira,22 de fevereiro, o secretário de administração Enoque Barreto e o assessor Jurídico Ítalo Leal estiveram reunidos com o consultor do Sebrae, José Cláudio tratando de diversos assuntos de extrema importância como desburocratização e compras públicas, cujo objetivo é aproximar a gestão pública municipal dos pequenos e médios empreendedores locais.

Na ocasião foi discutido ainda sobre as políticas públicas voltadas ao fomento do empreendedorismo bem como: inclusão produtiva, compras governamentais, desburocratização e governança.

A partir deste encontro, a parceria Sebrae pretende fomentar a "inclusão produtiva" e basicamente encontrar ou desenvolver soluções adequadas ao público venerável, especialmente para aqueles em situação de "exclusão crônica". "A inclusão produtiva é extremamente importante, levando em conta o cenário atual, onde muitas pessoas estão desempregadas em razão da pandemia. Então, através do Sebrae também estamos disponibilizando programas de inclusão produtiva, tendo como base o empreendedorismo para fazer com que essas pessoas consigam obter renda para manter as suas necessidades", detalha José Cláudio.

Outro eixo importante, do Sebrae, diz respeito às "compras governamentais". Este item busca democratizar e popularizar as oportunidades mercadológicas de compras públicas, conectando os gestores públicos às micro e pequenas empresas, a fim de auxiliar na promoção do desenvolvimento local e regional. "As prefeituras dependem da aquisição de serviços e produtos para administrar. Através desse eixo, portanto, buscamos sensibilizar o setor de compra das prefeituras e, por outro lado, capacitar os fornecedores para que forneçam produtos e serviços que atendam à demanda da gestão municipal".

Já em se tratando da "Desburocratização" este ponto busca melhorar o ambiente de negócio reduzindo a burocracia por meio da revisão legislativa, além de buscar melhoria de processos e transformação digital, como o objetivo de simplificar, agilizar, modernizar e dar economicidade à administração pública e impulsionar o empreendedorismo local.

#Administração 20/09/2021 SECRETARIA DE ADMINISTRAÇÃO TRIZIDELA DO VALE SOBE DA 8ª PARA A 3ª POSIÇÃO NO RANKING DE TRANPARÊNCIA EM TODO O ESTADO.

Após avaliação realizada pelo Tribunal de Contas do Maranhão (TCE-MA, a gestão do prefeito Deibson Balé conseguiu mais uma vez uma inédita alavancagem em avaliação da transparência, com nível (A), ou seja, o que antes correspondia a 9,34 e ocupava a 8ª posição no Estado em Transparência, recentemente após contestação da equipe do município ao TCE-MA pedindo que fosse reavaliado o portal da transparência dados confirmaram Trizidela do Vale subir da 8ª posição para a 3ª posição no Estado com nota de 9,51 e nível (A) em relação aos 217 municípios maranhenses.

O relatório do Tribunal de Contas do Maranhão, TCE-MA, mostra que a Prefeitura de Trizidela do Vale cumpre com as exigências de transparência e honradez, de acordo com a fiscalização realizada no último dia 06 de junho de 2021. Avaliação positiva do órgão estadual também atesta que o município tem cumprido com a Lei Complementar nº 131/09, a qual determina que os entes federativos divulguem, em meios eletrônicos de fácil acesso público, em tempo real, informações detalhadas sobre a execução orçamentária e financeira.

Compete aos tribunais de contas a fiscalização de tal exigência legal. A avaliação consiste na verificação dos Portais da Transparência dos Poderes e Órgãos a fim de averiguar o cumprimento das exigências estabelecidas na Instrução Normativa nº 59/2020 - TCE/MA.

O demonstrativo de avaliação do Portal da Transparência, emitido pelo TCE-MA, é um índice histórico para o município. A avaliação da Corte de Contas classificou desde a existência e permanência do site no ar, até folha de pagamento de pessoal e arrecadação. O Portal ainda disponibiliza informações como notícias, contratos, licitações, pagamentos, atividades dos conselhos, Lei Orçamentária, Plano Plurianual, e demais atividades do município.

Faz parte da gestão Deibson Balé, desde o início, prezar pela transparência no governo, colocando informações públicas à disposição de qualquer cidadão, podendo ser consultadas através do Portal da Transparência.

AscomTV

#Administração 11/04/2021 SECRETARIA DE ADMINISTRAÇÃO SECRETÁRIO DE ADMINISTRAÇÃO PARTICIPA DO ENCERRAMENTO DAS ATIVIDADES PROMOVIDAS PELA CRUZ VERMELHA DO MARANHÃO

O secretário de administração de Trizidela do Vale, Enoque Barreto representou na tarde deste domingo, 11 de abril o prefeito Deibson Balé no evento de encerramento das ações realizadas por membros da Cruz Vermelha do Maranhão onde contou também a ilustre presença do presidente do órgão Carlos Rangel. O objetivo da equipe no município foi visitar cada abrigo onde estão alojadas as famílias afetadas pela cheia do Rio Mearim, além do trabalho conjunto efetuado com a equipe do programa saúde da família na prestação dos atendimentos de saúde como testes rápidos de HIV,sífilis,hepatite B e Aferição da pressão arterial, glicemia bem como orientações no que tange a prevenção de doenças e todas as recomendações necessárias para não disseminação da covid-19.Ao representar o prefeito na solenidade o secretário de administração parabenizou a equipe da Cruz Vermelha pelo trabalho desenvolvido no município e disse que a administração não tem palavras para agradecer o apoio primordial desses desbravadores nesse momento tão difícil para essas famílias. Em nome do prefeito Deibson Balé, o secretário Enoque Barreto disse ainda que era uma honra contar a presença do presidente da Cruz Vermelha do Maranhão, Carlos Rangel e mais ainda saber que a cidade poderá sempre contar com essa mão amiga. Ao término da solenidade o secretário recebeu das mãos do presidente da Cruz Vermelha um certificado pela participação junto as ações.

Ascom-Prefeitura

#Juventude 28/01/2021 SECRETARIA DE ADMINISTRAÇÃO PRAÇA DA JUVENTUDE GANHA MUDAS DE PLANTAS

A prefeitura de Trizidela do Vale por meio da Sejuv- Secretaria de Juventude realizou em vários pontos da praça da juventude o plantio de pequenas mudas que terão por finalidade embelzaram o espaço,pois além de ser uma forma de contribuir com o meio ambiente é também uma iniciativa de prompver mais bem estar para quem frequentam o local.Na oportunidade o secretário de juventude fez um apelo a população para que possa contribuir na preservação das plantas.

#Administração 14/01/2021 SECRETARIA DE ADMINISTRAÇÃO PREFEITURA REALIZA RECADASTRAMENTO DE SERVIDORES.

A Prefeitura de Trizidela do Vale, por meio da Secretaria Municipal de Planejamento (SEPLAN), está realizando o recadastramento de todo o quadro de servidores do município (estáveis, concursados, comissionados e contratados temporariamente). A ação é em decorrência da mudança de gestão, com o intuito de organizar as contratações internas. Todas as informações quanto aos documentos necessários estão disponíveis no Instagram da prefeitura @prefeituradetrizidela . O recadastramento está sendo realizado na sala de Recursos Humanos da prefeitura nos horários matutino e verpertino das 8h às 12h e das 14H às 18h e foi dividido por partes.

De 12 a 16 janeiro servidores da saúde.

De 20 a 26 de janeiro servidores da administração.

De 29 de janeiro a 09 de fevereiro servidores da educação.

Vale ressaltar que no ato do recadastramento o servidor deverá apresentar além dos documentos solicitados a declaração de não acúmulo de cargo. Segundo informações do setor de recadastramento os funcionários que encontram-se de férias ou qualquer tipo de licença, deverão também comparecer para atualização de seus dados cadastrais.

Ascom.

#Administração 13/01/2021 SECRETARIA DE ADMINISTRAÇÃO SANADO PROBLEMA DOS POÇOS ARTESIANOS DOS POVOADOS ALTO DE AREIA E SÍTIO DO MEIO.

A Prefeitura de Trizidela do Vale, através do SAAE - Serviço Autônomo de Abastecimento de Água e Esgoto, realizou na manhã desta quarta-feira (12), o serviço de colocação e substituição da bomba do poço artesiano do povoado Alto de Areia cuja a bomba havia queimado e do poço artesiano do povoado Sítio do Meio que teria apresentado um problema na parte elétrica o que causou o interrupimento do fornecimento de água para essas comunidades. De acordo com Nanô do povo, o abastecimento de água na comunidade do Alto de Areia foi interrompido por poucos dias , e quando ficou sabendo da situação, imediatamente o prefeito dr.Deibson Balé pediu ao diretor do SAAE para resolver o problema rapidamente.Atendendo ao pedido do prefeito, o diretor do SAAE providenciou de imediato o conserto da bomba do sistema de abastecimento d'água do poço do Alto de Areia e em seguida agilizou o conserto do problema elétrico ocasionado no poço artesiano do povoado Sítio do Meio.

Com a resolução dos problemas dos artesianos os moradores das comunidades agradeceram a rapidez com que foram atendidos e agradeceram a administração municipal por está sempre atenta.

Ascom

#Administração 27/11/2020 SECRETARIA DE ADMINISTRAÇÃO PORTAL DA TRANSPARÊNCIA DE TRIZIDELA DO VALE ATENDE A TODOS OS REQUISITOS AVALIADOS PELO TCE-MA.

O Tribunal de Contas do Estado (TCE) do Maranhão divulgou o resultado da Avaliação da Transparência na Internet, realizada em 2020.

O relatório avalia as informações disponíveis à população sobre a administração pública, em sites de Prefeituras e Câmaras de Vereadores em todo o Estado. Conforme o estudo, a Prefeitura de Trizidela do Vale como sempre atendeu mais uma vez a todos os itens analisados.

Esse trabalho dá-se graças ao empenho de cada um dos profissionais que atuam na alimentação do portal com muita responsabilidade e acima de tudo compromisso de levar as informações precisas ao público.

Foram avaliados itens como informações organizacionais, registro de repasses ou transferências, receitas e despesas, informações sobre editais,incluindo notícias entre outras informações de cunho totalmente público na mais absoluta transparência.

O levantamento utilizou como parâmetro os preceitos previstos em normativas que regulamentam a obrigatoriedade da divulgação de dados.

Para o prefeito Fred Maia é motivo de alegria saber que toda sua gestão é algo que pode ser compartilhada com total transparência a todo e qualquer cidadão e ressaltou ainda que sua responsabilidade quanto gestor é trabalhar de forma clara e objetiva, sem omissão de nenhum dos dados e parabenizou o empenho da equipe que durante todos esses anos teve a importante missão de junto a ele, trabalhar com muita responsabilidade afim de sempre manter o cidadão trizidelense muito bem informado e esclarecido de tudo que acontece na administração pública municipal.

O que mediante a todo esse trabalho desenvolvido pela gestão o órgão fiscalizador do Estado, ou seja, o TCE-MA concluiu que em cumprimento a Instrução Normativa nº 59/2020 que dispõe sobre a forma de fiscalização dos sítes

e/ou portais de transparência dos entes foi avaliado o Portal da Transparência do Estado Trizidela do Vale,

considerando a média ponderada de todos os itens avaliados (EXIGIBIDADE), sendo determinado o resultado da

avaliação do portal o índice de transparência (A).

Assecom.Prefeitura de Trizidela do Vale.

#Administração 17/04/2020 SECRETARIA DE ADMINISTRAÇÃO PREFEITURA DE TRIZIDELA DO VALE ENTREGA A CÂMARA DE VEREADORES A PRESTAÇÃO DE CONTAS DO EXERCÍCIO DE 2019.

O Governo Municipal, representado pelo secretário de administração Edavan Matos, entregou na manhã desta quinta-feira (16) a prestação de contas do municipio referente ao exercicio 2019 para o presidente do poder legislativo, vereador Corró. Além disso Trizidela do Vale também já entregou antecipadamente ao Tribunal de Contas o Encerramento do Exercício de 2019, ou seja, a prestação de contas do ano inteiro de 2019. O Sistema de Informações estimula as administrações municipais para que exerçam suas atividades de forma racional, ordenada, honesta, equilibrada e regular sob a égide dos princípios de Administração da legalidade, legitimidade e publicidade, constituindo-se, ainda, em eficiente mecanismo auxiliar às atividades de Controle Interno.

Gestão Fred Maia: Durante a gestão do Prefeito Fred Maia (2013 até 2018) todas as prestações de contas apresentadas ao Tribunal de Contas do do municipio foram aprovadas. Tudo graças à equipe de Governo competente, representada pelas Secretarias de Finanças e Administração, e seus departamentos de Tesouraria e Contabilidade.

ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO

#Administração 03/06/2019 SECRETARIA DE ADMINISTRAÇÃO BIOMETRIA FOI TEMA DISCUTIDO EM AUDIÊNCIA PÚBLICA REALIZADA EM TRIZIDELA DO VALE. O presidente do Tribunal Regional Eleitoral do Maranhão (TRE-MA), desembargador Cleones Cunha, e o juiz da Corte Eleitoral Bruno Duailibe participaram, nesta segunda-feira (03/06), de audiência pública em Trizidela do Vale. O evento teve inicio às 11h30 no Salão paroquial da Matriz de Santo Antonio de Pádua. O encontro, foi presidido pelo desembargador Cleones e teve por objetivo discutir a nova logística sobre o cadastro biométrico que acontecerá no município até o dia 19 de julho .Na oportunidade esteve presente também no evento a juíza da 9ª zona eleitoral de Pedreiras e Trizidela do Vale,Ana Gabriela Everton,o prefeito Fred Maia,o vice-prefeito Drº. Deibson Balé, o presidente da câmara de vereadores Francisco Martins e o representante da OAB-MA subsecção Pedreiras, DRº.Talyson de Medeiros.Na audiência o presidente traçou o panorama da biometria no estado, ressaltando a importância do recadastramento para a segurança do processo eleitoral e disse que o eleitor que deixar de comparecer no processo de recadastramento terá o titulo cancelado o que implicará a várias penalidades.
Assecom-Assessoria de comunicação da prefeitura de Trizidela do Vale
#Administração 21/05/2019 SECRETARIA DE ADMINISTRAÇÃO PREFEITO DE TRIZIDELA DO VALE PARTICIPA DO PROCESSO DE RECADASTRAMENTO BIOMÉTRICO E CONVOCA ELEITORES A PARTICIPAREM. O Prefeito de Trizidela do Vale, Fred Maia, estive na manhã desta terça-feira (21), no Auditório Municipal Drº Kleber Carvalho Branco local este cedido ao Tribunal Regional Eleitoral-TRE-MA para realizar o recadastramento biométrico. O prefeito comentou sobre a importância do procedimento para a transparência do processo eleitoral e aproveitou a oportunidade para convocar os eleitores trizidelenses aproveitar essa oportunidade e realizarem o processo biométrico. “Hoje fiz meu recadastramento biométrico antecipadamente para servir de exemplo aos eleitores da cidade na qual administro e exercendo minha cidadania. É importante que todos se conscientizem da importância desse processo e não deixem para a última hora, pois irão enfrentar filas e muitos podem deixar de fazer o recadastramento”, disse o prefeito.
O atendimento acontecerá no período de 21/05 a 19/07 a partir das 8h da manhã e se estende até as 17h com comodidade e tranquilidade aos eleitores que estão realizando a biometria. O eleitor deve estar munido do RG, comprovante de residência atualizado e titulo de eleitor.Quem não fizer o recadastramento biométrico terá o titulo eleitoral cancelado. Além de não conseguir certificado de quitação eleitoral, poderá ser impedido de obter empréstimos, tirar passaporte ou cédula de identidade, tomar posse em cargo público,realizar matrícula em estabelecimento de ensino fiscalizado pelo Governo, poderá também perder os benefícios/programas do governo, entre outras situações.
Assecom
#Agenda 26/02/2019 SECRETARIA DE ADMINISTRAÇÃO POVOADO MORRO DOS CABOCLOS E ADJACÊNCIAS PASSARÁ A TER SINAL INDEPENDENTE DA TELEFONIA CLARO. O secretário de segurança pública do municipio, Chico da TV e o presidente do poder legislativo de Trizidela do Vale,vereador Corró estiveram na manhã desta terça-feira,26/02 na cidade de Imperatriz reunidos com a superintendencia da empresa de telefonia celular Claro ,o objetivo da visita foi solicitar a melhoria do sinal da Claro na região,além da liberação do sinal no povaodo morro dos caboclos que já possui um atorre instalada o que beneficiará uma cobertura de boa parte de povoado adjacentes e entre eles estão: Bom Lugar,Açude Velho, cajazeiras,Saudade,São Raimundo dos Bebés (Trizidela do Vale) Lago da Onça,Pacas,Alto de Areia e Pau D’arco (Pedreiras) e Caneileiro zona rrual esta pertencente ao municipio de Bernardo do Mearim foi o que garantiu o representante da empresa o Senhor Adilson Loureiro responsavel pelas areas dos códigos 94 e 99 disse que brevemente a população estará usufruindo do sinal.Para o secertário Chico da TV que ali esteve representando o prefeito Fred Maia essa é uma boa noticia para os usuários da telefonia que passarão a ter um melhor e com qualidade e sem falhas no sistema.
www.trizideladovale.ma.gov.br
Emitido dia 29/04/2024 às 09:07:06