CategoriaData de publicaçãoSecretariaTítuloTexto
#Município 25/01/2024 SECRETARIA MUNICIPAL DE ARTICULAÇÃO POLÍTICA Prefeito Deibson Balé empossa Emileny Oliveira como secretária de Articulação Política de Trizidela do Vale A titular anterior da pasta, Luciane Aguiar, retoma às atividades na Câmara Municipal.
#Município 30/08/2022 ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO E IMPRENSA Prefeito Deibson Balé nomeia jornalista Heider Matos como Assessor de Comunicação do Município

O prefeito de Trizidela do Vale, Deibson Balé, nomeou na noite desta terça-feira, 30 de agosto, o jornalista Heider Carlos Matos como novo Assessor de Comunicação e Imprensa do município de Trizidela do Vale. Cargo, este, com status de Secretaria. Heider Matos é um jornalista experiência e já atuava como marqueteiro pessoal do prefeito e da Gestão Trabalho e Desenvolvimento. O jornalista tem passagens pelo Grupo Mirante de Comunicação, onde trabalhou por cinco anos e outras instituições públicas e privadas dentro e fora do Estado.

"É com muita satisfação que encaro este novo desafio em minha vida. Já atuava na administração como responsável pelo marketing institucional da prefeitura e pessoal do Prefeito. Agora, recebo das mãos do prefeito a incumbência de gerir a Assessoria de Imprensa e Comunicação do Município de Trizidela do Vale", disse o jornalista.

Deibson Balé exaltou o currículo do jornalista e acredita na sua grande capacidade de gestão. "O Heider é um grande colaborador do nosso governo e está conosco desde o seu início. São inúmeras as suas contribuições à frente do marketing instituição demonstrando grande habilidade na construção dos produtos de comunicação e em sua capacidade de gerência. Tenho a mais absoluta certeza de que é uma escolha acertada e que ele contribuirá muito vindo para a Ascom do município", explanou o prefeito Deibson Balé.

Heider Matos é Jornalista, Radialista, Mestre em Educação (ULBRA), Especialista em Marketing e Comunicação (FSADU), Especialista em Docência (IFMG), Graduação em Comunicação Social - Jornalismo (ESTÁCIO), Técnico em Audiovisual (SENAC), Técnico em Transações Imobiliárias (CETREP) e Membro da Associação Brasileira de Pesquisadores Negros. Tem experiência em veículos jornalísticos e assessorias de comunicação pública e privada, Marketing Político e Governamental. Realiza estudos sobre processos midiáticos, estudos culturais, coloniais e decoloniais, mídias e redes Sociais, esfera pública e globalização comunicacional.

#Município 04/07/2019 GABINETE DO PREFEITO GENERAL DO EXÉRCITO VISITA LOCAL ONDE FUNCIONARÁ A JUNTA DO SERVIÇO MILITAR EM TRIZIDELA DO VALE. Após solenidade de inspeção da tropa de atiradores do TG 08-008 de Pedreiras realizada ontem quarta-feira (03/07),pelo Comandante da 8.ª Região Militar, Gen. Div. Anisio David de Oliveira Júnior, o prefeito Fred Maia que também participou do evento esteve recepcionando o General e equipe em Trizidela do Vale que vieram conhecer in loco as instalações do prédio onde funcionará a 232ª Junta do serviço militar, localizada a Rua Santo Antônio ao lado da secretaria de assistência social.Na oportunidade marcaram presença alguns secretários do governo municipal e Ricardo Maia que também deu ênfase a conquista desse espaço destinado ao alistamento de jovens do município que desejam ingressar no Exército Brasileiro.Em conversa com os ali presentes Fred Maia destacou a honrosa presença do General Davi ao município e disse está satisfeito poder colaborar com o Exército Brasileiro, instituição essa que tem por missão e visão de futuro contribuir para a garantia da soberania nacional, dos poderes constitucionais, da lei e da ordem, salvaguardando os interesses nacionais e cooperando com o desenvolvimento nacional e o bem estar social. Para isso, preparar a força terrestre, mantendo-a em permanente estado de prontidão.O prefeito salientou ainda que a implantação da junta do serviço militar só vem de fato engrandecer a todos,pois,a mesma terá por papel fundamental executar as atividades de Serviço Militar no município agregando valores de Coerência, Comprometimento, Respeito, Inovação, Flexibilidade, Integração, Reconhecimento, Transparência e Ética comprometidos em atender com cortesia, respeito e igualdade, além de facilitar o acesso aos serviços prestados pelos órgãos de Serviço Militar, bem como promover a melhoria contínua dos serviços, com vistas à implantação da gestão pública de excelência e resultados.

Assecom-Assessoria de comunicação da prefeitura de Trizidela do Vale.
www.trizideladovale.ma.gov.br
Emitido dia 26/04/2024 às 13:42:00