ASSISTÊNCIA SOCIAL DAR INÍCIO AS ATIVIDADES DA SEMANA DO BEBÊ.

A Prefeitura de Trizidela do Vale, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social,deu inciio nesta segunda-feira (08/10) as atividades da “Semana do Bebê” no Centros de Referência da Assistência Social – CRAS.No ensejo foram desenvolvidas   ações voltadas às gestantes que são cadastradas no CRAS.Neste primeiro as protagonistas desse momento participaram de palestras e algumas informações a cerca da saúde do bebê.Segundo a secretaria de assitencia Carla Morais durante toda esta semana haverá ações que engloba esse projeto que tem por objetivo maior criar uma estratégia de mobilização social apoiada pela Unicef fazendo assim com que o direito à sobrevivência e ao desenvolvimento de crianças de até 6 anos prioridade na agenda dos municípios brasileiros seja de fato uma responsabilidade de todos.